Confissões

32 5 0
                                    

             Lisa:

   Rosé estava me deixando louca. Ela sabia onde tocar, como me provocar e como tocar. Eu já estava delirando com seus beijos, as mordidas, os toques e com os sussurros provocantes. Eu só queria que essa garota enfiasse esses dedos logo em mim, mas ela não parecia que estava querendo fazer isso.

   Minhas mãos estavam presas e eu não podia nem tocá-la. Era óbvio que ela não ia deixar, se deixasse estaria fodida e ela sabia que eu odiava não poder tocá-la. Era torturante.

   A mão de Rosé finalmente desceu e entrou pelo tecido do calção, apertando minha coxa e ameaçando fazer o que eu tanto queria que fizesse. Seu toque foi leve no meu nervo rígido, apenas pra me fazer ficar ainda mais louca, e estava conseguindo. Eu já não conseguia mais controlar meus gemidos e Rosé precisou tapar a minha boca.

-Como estamos, meu bem?- Ela provocou enquanto deslizava o dedo pela minha região completamente encharcada. Eu gemi em resposta e a vi sorrir.- Mas hoje você não vai gozar.

   Meu olhos arregalaram e eu gemi em reprovação, mas Roseanne apenas sorria. Depois de ameaçar me penetrar de novo ela me virou de costas e soltou as minhas mãos. Eu admito que tentei ser mais rápida que ela e agarrar essa garota, mas é óbvio que ela foi mais esperta e me segurou contra a parede.

-É bom não tentar fazer isso.- Ela ameaçou e beijou o meu pescoço de novo.- Agora eu vou sair e você vai sair daqui dois minutos. E eu acho muito bom você não se tocar enquanto estiver aqui, porque eu vou saber.- Soltei um suspiro de derrota e Rosé me soltou. Ela saiu e eu fiquei ali por mais dois minutos.

   Não ousei desobedecer, até porque, meus dedos não dariam conta de terminar o trabalho. Simplesmente aceitei que ficaria com a porra desse tesão até chegar em casa, ou morreria antes.

...

   Depois de um longo dia de fotos e um longo período escolhendo as melhores, eu finalmente estava em casa. Cheguei em casa exausta, me deitei no sofá e abri um envelope com as fotos que trouxe de lá. Tinham várias, do time, minhas, minhas com a Sana, com Rosé e, acreditem ou não, até com Jennie. Tenho que admitir, aquela garota também era um tesão, eu estaria mentindo se dissesse que não a provoquei durante as fotos e ela pareceu gostar bastante disso.

   Enquanto folhava as fotos ia às analisando minuciosamente, até chegar a minha prefirada.

   Não sei por que, mais gostei bastante dessa foto e eu provavelmente a colocaria num porta retratos da minha escrivaninha e as outras em um mural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não sei por que, mais gostei bastante dessa foto e eu provavelmente a colocaria num porta retratos da minha escrivaninha e as outras em um mural. Não que essa seja mais especial que as outras é só... Não sei, gosto de olhar pra ela.

   Ouvi a porta da frente ser destrancada e logo a minha entrou carregando algumas sacolas, então eu fui ajudá-la.

-Ah, oi querida.- Ela disse enquanto eu tentava pegar algumas sacolas de sua mão.- Muito obrigado.- Ela agradeceu assim que deixamos as sacolas no balcão.- Como foi seu dia?

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora