Olhar

25 6 12
                                    

              Rosé:

   Não me diz que eu exagerei! Eu sei que não agi bem, fiz tempestade em copo d'água e causei um problema desnecessário. Honestamente, não sei nem porquê. Não é como se não ter a droga de um anel fosse interferir nos meus sentimentos ou nos de Lisa. Não sei porquê disse tudo aquilo, não sei porquê tentei manipular a cabeça dela, não sei o porquê compliquei tanto aquilo.

   Tava tudo perfeito entre a gente e eu fodi com tudo. Por que eu faço isso? Não tinha motivo! A nossa relação tava simplesmente perfeita, leve e boa, como nunca achei que seria. E o que faço? Estrago com tudo! Estrago tudo como sempre.

   Já faz duas horas que eu me tranquei no quarto. Lisa veio tentar falar comigo e eu ignorei... Eu não sei dizer se ela está aqui ainda ou se foi embora. Acho que essa foi a primeira vez que chorei em muito tempo... Não sei o que aconteceu comigo, mas não tive coragem de sair do quarto, mas já tava ridículo eu ficar tanto tempo aqui...

   Respirei fundo, me olhei no espelho, meus olhos estavam um pouco vermelhos e meu rosto inchado. Estava me sentindo mal, com peso na consciência por tudo que fiz, mal por conta de Lisa e, por mais que queira me resolver com ela, eu não sabia nem o que dizer.

   Saí do quarto e um silêncio desagradável tomou conta de tudo, eu olhei pelo corredor e não tinha nenhum sinal de Lisa, fui descendo as escadas e não a vi na sala. Será que ela realmente foi embora? Olhei no jardim, no banheiro e na sala dos fundos. Nada. A casa estava vazia e monótona, eu odiava essa sensação, o silêncio, o vazio, estar sozinha...

   Fui pra cozinha, na esperança que ela estivesse lá. Mas não estava.

-Lisa?- Chamei seu nome baixo mas não obtive nenhum sinal.

   Ela não estava mais em casa, pelo menos eu não a vi, em nenhum lugar. Mas não a culpo, por que ela ficaria aqui todo esse tempo depois de tudo que eu fiz?

   Apoiei as mãos na bancada da cozinha, eu senti o remorso e a culpa me dominar de novo e a sensação das lágrimas nos olhos voltaram. As sequei rápido quando as senti deslizarem no rosto e puxei o ar.

   Segundos depois, senti dois braços rodarem meu corpo e um beijo leve e terno ser deixado no canto do meu rosto. O perfume doce e marcante invadiu minhas narinas e eu suspirei, o aperto quente do abraço me fez querer chorar de novo. Segurei os braços dela e senti seu queixo se acomodar no meu ombro, sua respiração um pouco desregulada.

(Me perdoa...)
-I'm sorry...- Foi tudo que eu consegui dizer em um tom choroso, quase inaudível.

   Lisa não falou nada, apenas me apertou mais, esfregou o nariz no meu pescoço e meu corpo inteiro arrepiou. Senti uma gota tocar a minha pele e pude confirmar de que ela estava chorando. Ou tinha chorado antes.

   Lisa deu um beijo, depois outro e mais um no meu pescoço. Eu estava me sentindo um lixo, mesmo depois de tudo ela ainda continuava ali... Continuava ali comigo, me fazendo sentir segura e menos culpada. Mas igualmente arrependia.

-Lisa...- Murmurei chorosa. Ela deixou mais um beijo no meu pescoço antes de me virar pra olhar meus olhos.

   Ela abriu um sorriso terno, pequeno e leve, secou meu rosto com os polegares e me puxou pra perto de seu peito. Seu abraço estava me dizendo que me perdoava, que estava tudo bem. Estava me deixando segura e mole.

   Minhas pernas sederam por um segundo e isso fez Lisa ter que me segurar. Ela me pegou no colo e me colocou sentada em cima da bancada de pedra e se encaixou entre minhas pernas. Suas mãos segurando na minha cintura deixavam um carinho de leve enquanto ela analisava meu rosto.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora