Feliz Conhecidencia

28 2 0
                                    

              Rosé:

   Era sábado à noite. Jennie, Jisoo e eu tínhamos combinado de sair, se divertir um pouco. Fazia tempo que não saímos juntas para festas ou coisas assim. Estávamos nos arrumando na casa da Jennie, eu estava quase pronta, mas Jennie e Jisoo já tinham terminado e estavam me apressando.

   Eu tinha dispensado Yoon-Ju hoje, ele queria passar o final de semana comigo em casa, como todo casal faz. Mas eu disse que queria sair com as meninas, ele até tentou me convencer mas eu ignorei.

    Honestamente, não sei como ele ainda namora comigo, eu nunca estou presente, nem faço questão, vivo o ignorando e evitando sua presença. Talvez seja por causa da transa ou é conveniente pra ele namorar a garota mais popular da escola. É conveniente pra mim também, ele é bonito, carinhoso e muito gostoso, tá sempre caindo aos meus pés e elevando meu ego o tempo inteiro, mas isso não significa que eu tenha medo de perdê-lo.

-Roseanne, vamos logo!- Jennie me apressou enquanto eu passava um gloss.

-Pra que tanta pressa? Nossa reserva é só às 19:00.- Respondi calma guardando o gloss na bolsa.- Podemos ir.

-Até que enfim.- Jisoo murmurou e nós descemos, pedimos um carro em direção ao bar que reservei.

   Acho que nunca comentei, Jennie, Jisoo e eu somos amigas desde pequenas. Nossos pais, além de amigos, também são socios das empresas que todos tem, querendo ou não, nós três somos herdeiras de franquias diferentes e sócias. Acho que conheço essas duas desde que nasci. Bom, não temos muita diferença de idade além de alguns meses, apesar de eu ser a mais nova, Jisoo a mais velha e Jennie é como a irmã do meio. Sempre nos demos bem, não lembro de muitas vezes que brigamos e, honestamente, essas duas lesadas aqui são tudo pra mim.

-Temos hora pra voltar?- Jennie perguntou me olhando e eu dei um sorrisinho de canto.

-Desde quando temos hora pra voltar?- Ela sorriu também, Jisoo era um pouco mais reservada, ela era como uma mãe pra nós duas, era sempre a cabeça das coisas, mas isso não significa que não se divertia também.

   Quando chegamos, a primeira coisa que fomos atrás foi de três shots de licor 43. Um pra cada uma de nós. Eu poderia dizer que é uma tradição começarmos as noites de festas assim. Logo depois, nós pedimos bebidas, ficamos no bar juntas, bebendo e conversando.

   O bar que escolhi tinha festas todos os sábados e domingos, obviamente o local estava agitado e com música alto. Não demorou muito tempo pra nós três nos jogarmos na pista.

   Jennie dançava perto de mim, praticamente me seduzindo, roçando no meu corpo sempre que tinha oportunidade, avançando pra perto de Jisoo e jogando seu charme pra ela também. Jennie era sempre uma loucura nessas festas, dava em cima de todo mundo mas não ficava com nem metade dos que seduzia.

-Você não acha que tá muito soltinha, Kim Jennie?- Jisoo falou em seu ouvido, um pouco mais alto por conta da música.

-Te deixo nervosa?- Jennie provocou olhando pra mais velha e eu me aproximei das duas, queria conseguir escutar.

-Nunca.- Jisoo riu e deu um passo pra trás.

-Aahh você é tão careta.- Ela reclamou e virou pra se agarrar em mim.- Olha pra Rosé, ela não tem medo.- Sorri nervosa mas também com malícia, Jennie sempre ficava assim quando bebia e eu também já estava alta.

-Vocês duas são loucas.- Jisoo riu e Jennie sentiu isso como um desafio.

-Somos mesmo.- Ela me olhou e me beijou.

   Jennie agarrou meu corpo me puxando pra perto dela, eu honestamente não liguei, respondi ao seu beijo apertando sua cintura enquanto a beijava de volta. Tenho certeza que Jisoo ficou impressionada, mas não é como se estivesse muito surpresa, Jennie sempre dava dessas.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora