Orgulho

43 5 1
                                    

               Lisa:

   Nós chegamos em Seul por volta das 11:40 da manhã de uma segunda-feira. Eu estava exausta, foi um final de semana longo e cansativo. Minha mãe veio me buscar na frente da escola e nós fomos pra casa. Eu queria apenas dormir, mas sei que minha mãe ia fazer dezenas de perguntas sobre o final de semana, sobre o jogo, etc e etc. Honestamente, não tinha muito o que falar, nós ganhamos todos os jogos e estamos dentro da segunda fase, que vai ser daqui algumas semanas em Chingju.

   O almoço em casa estava pronto só esperando a gente chegar. Almocei enquanto minha mãe fazia suas perguntas, depois fui direto pro meu quarto desfazer a mala. Tomei um banho e finalmente me deitei. Senti todos os músculos do meu corpo gritarem de alívio quando pousei na cama, depois de três noites em um chão duro, não tem nada melhor que uma cama.

   Peguei o celular pra olhar a hora. Eram 13:30 da tarde, vou dormir até umas 15:00. Não vamos ter treino hoje, a treinadora Yui decidiu nos dar uma folga pelo bom desempenho nos jogos. Coloquei um alarme e peguei no sono em poucos minutos. Eu estava realmente precisando de algumas horas de sono.

...

   Acordei com o som alto demais do alarme ao lado do meu ouvido. Resmunguei o desligando antes de me sentar preguiçosamente na cama. Eram 15:00, tinha um sol do caramba lá fora e o dia estava quente. Quente demais.

   Abri meu celular e vi algumas mensagens de Bambam enviadas a uns 10 minutos. Ele pediu se eu já estava na cidade e se eu queria encontrá-lo para "tomar umas". Eu estava de folga mesmo, qual seria o problema? Por que não.

   Me levantei e a primeira coisa que eu fiz foi ir no meu armário procurar por um calção jeans. Normalmente não uso calção, mas estava calor demais pra sair por aí de calça. Vesti uma regatinha colada que deixava uma faixa da minha barriga à mostra, pouca coisa. Estava vestindo um biquíni preto por baixo da roupa, a casa de Bambam tem piscina e, pela foto que ele me mandou, estava sozinho tomando umas cervejas com os pés na água. Escovei os dentes, ajeitei o cabelo, calcei os tênis e saí de casa.

   A casa de Bambam não era longe da minha, mas mesmo assim, pedi por um carro para me levar. Não queria mesmo caminhar até lá nesse sol infernal. Cheguei lá em uns 5 minutos. Toquei o interfone do lado de fora do portão e ele veio abrir pra mim.

-Olha só quem decidiu aparecer.- Ele me deu um abraço e nós entramos.

-Tá muito quente hoje, pelo amor de deus.- Reclamei já arancando a regata do meu corpo e caminhando com ele até a beirada da piscina. Tirei o calção e me sentei com as pernas na água.

-Aumentou a temperatura do nada.- Ele disse abrindo uma garrafa de cerveja e entregando pra mim.- Como foi final de semana?- Tomei um gole do líquido que estava estupidamente gelado e me refrescou na hora.

-Bom. Ganhamos tudo.- Ele riu e me olhou de canto de olho.

-Você sabe o que eu quis dizer.- Revirei os olhos e tombei a cabeça pra trás.

-Tá, rolaram algumas coisas, mas não foi nada demais. Ela parecia com ciúmes porque eu estava junto com outra garota do time.- Ri lembrando de como Rosé olhava pra mim e Sana lá na lanchonete.

-Você não perde tempo mesmo, não é?- Ele riu junto comigo e continuou.- Mas vocês ficaram? Você e a outra garota.

-Sim. Rosé me pegou com ela no banheiro e começou seu discurso de ética esportiva pra mim, aí eu beijei ela. Depois fiquei com ela no banheiro daquela escola. Saí com Sana na noite seguinte e Roseanne Park parecia estar com ciúmes, eu não sei. Só sei que paguei a conta dela.- Bambam me olhou intrigado, acho que foi muita informação dita rápido demais.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora