Marcas E Mordidas

34 6 3
                                    

                Rosé:

   Eu estava animada demais nessa tarde. Jisoo e eu saímos juntas porque ela queria encontrar um presente de aniversário pra Jennie. Ia ser amanhã e Jen faria um puta festa de 17 anos, na mansão dos pais dela. Eu já tinha comprado o meu presente pra ela, um perfume da Chanel que eu sabia que ela adorava. Jisoo estava bastante indecisa com o que daria pra Jen e me pediu ajuda.

   Viemos ao shopping onde tem diversas lojas bastante luxuosas que Jisoo quer procurar o presente. Ela queria comprar uma jóia ou algo muito brilhante pra dar a namorada e queria a minha opinião.

-O que acha desse?- Jisoo perguntou me mostrando um colar de prata na vitrine, era simples e delicado, realmente lindo.

-É bonito, mas acho que dourado combina mais com ela.- Jisoo pensou um tempo e acabou concordando comigo, então, voltamos a procura.

   Já tínhamos ido em umas três lojas diferentes e Sooyaa não achou absolutamente nada que a agradasse.

-Devia dar a ela algo com a letra J... Jennie, Jisoo...- Os olhos dela brilharam com o meu comentário e ela bateu uma palma no ar, o que me assustou um pouco.

-Roseanne! Você é um gênio!- Ela disse me deixando confusa e ao mesmo tempo feliz.- Já sei exatamente o que dar a ela.

-E o que vai ser?

-Vamos pra lá.- Suu apontou pra loja da frente e nós fomos até lá.

   Enquanto ela conversava com a atendente eu fiquei caminhando pela loja, olhando alguns anéis e, óbvio, mandando algumas fotos de indireta pra Lalisa. Eu quero uma aliança pra ficar exibindo também! Eu disse isso a ela depois de três fotos diferentes que mandei de anéis e ela apenas riu. Ela me irrita tanto!

-Rosé?- Jisoo chamou a minha atenção quando veio até mim.

-Conseguiu?- Perguntei saindo dos devaneios e Jisoo abriu uma caixinha azul de veludo que tinha na mão.- Uau... Isso é muito a Jennie.

-Que bom que você concordou.- Jisoo disse com um tom de alívio enquanto eu analisava a jóia junto com ela.

   Era um colar delicado, dourado, com a letra J nele, que era inicial de ambas as duas. Ao lado da letra, também tinha uma pequena lua colada junto, bem na curvinha do J, era pequena, linda e delicada. Era lindo, era perfeito pra Jennie.

   Nós saímos da loja e decidimos caminhar um pouco pelo shopping, eu estava um pouco longe, chateada com Lisa. Quero a minha aliança chique com o nome dela também! Eu sei que, ter um anel no meu dedo ou não, não vai mudar os sentimentos dela por mim, Lisa me ama com ou sem uma aliança e isso seria apenas um objeto que destacaria a posse dela sobre mim, como uma marca. Mas eu quero poder me exibir com um anel chique! Um anel dado por ela. Um anel que tem seu nome e que, eu vou saber, que no dedo dela tem o mesmo anel com o meu nome nele!

   Acho que Jisoo percebeu como eu estava me sentindo um pouco pra baixo e resolveu perguntar, mesmo já sabendo o motivo.

-Está chateada pela aliança?- Jisoo riu baixo e eu suspirei entediada.

-Estamos juntas há quatro meses! Mais, se contar o tempo em que não tínhamos nos assumido.- Disse em um tom de birra, estava um pouco irritada.- Por que ela ainda não me deu um anel?

-Talvez ela só esteja esperando o momento certo.- Jisoo comentou e eu pensei um pouco.

-Vou casar e ainda não vou ter um anel.- Disse fazendo com que Suu começasse a rir muito.

   Ótima amiga que eu tenho. Não que eu tenha do que reclamar, eu faria o mesmo se fosse ela.

-Tenho certeza que logo ela vai te dar sua sonhada aliança.- Jisoo comentou quando conseguiu parar de rir.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora