Limites

31 4 0
                                    

                    Lisa:

   Cheguei em casa tarde hoje. Depois das 22:00. Minha mãe já deve estar dormindo, ela costuma dormir cedo. Foi um dia e tanto hoje, eu estou super cansada, necessitando de um banho e da minha cama.

   Fui até o quarto da minha mãe me certificar de que elas estavam dormindo. Pra minha surpresa, ela ainda estava acordada.

-Lilly!- Ela exclamou com um sorriso e eu entrei em seu quarto.- Chegou tarde hoje.

-Oi, mãe.- Sorri e deixei um beijo em seu rosto.- Foi um dia cansativo, saí para jantar com um amigo e me perdi na hora.

-Não tem problema, mas me avise da próxima vez.- Eu sorri.

-É claro. Você está bem?

-Estou ótima, querida. Tem planos para amanhã?- Na verdade, eu tinha. Mas acho que ela gostaria de sair comigo.

-Bem... Eu ia sair com uma pessoa, mas posso adiar esse encontro e ficar com você.

-De forma alguma, Lilly. Podemos sair depois que você voltar, é final de semana.- Ela sorriu compreensiva e eu agradeci mentalmente.

-Está bem. Boa noite, mãe.- Deixei outro beijo em seu rosto e me dirigi até a porta.

-Boa noite querida.- Saí encostando a porta e fui pro meu quarto.

   Minha mãe se mudou comigo pra Coreia no início desse ano, depois de eu receber a proposta da professora Yui para jogar no time. Minha mãe nem pensou muito, ela me apoiou na mesma hora. Ela faz de tudo para me ver feliz e eu sou muito grata a ela por conta disso. Ela é a melhor. Nunca deixou que nada me faltasse.

   Já meu pai, bom, não tenho notícias dele desde que me conheço por gente, ele nunca apareceu, nunca ligou, nada. Honestamente, eu não ligo. Minha mãe é tudo que eu preciso e ela faz tudo por mim. Temos uma vida ótima e ela tem um bom emprego, conseguiu até uma transferência para uma empresa daqui, o que foi perfeito.

   Depois de um banho longo, me vesti e me joguei na cama. Minhas pernas latejavam e foi um alívio quando deitei. Peguei meu celular e comecei a rolar o Instagram. Recebi a notificação de uma mensagem da Maya e abri o Whatsapp para responder.

-Vai sair comigo amanhã, certo
amor? [22:43]...

   Suspirei com tédio pela mensagem e demorei um pouco para responder.

Claro, minha linda,-
te vejo às 19:00
[22:46]...

   Soltei o celular na cama e suspirei. Conheci Maya semana passada em uma festa. A gente ficou e agora ela insiste em sair comigo. Eu não vejo problema, ela é linda e muito gostosa. Com tanto que não envolva sentimentos eu acho conveniente. É bom. Cheguei na Coreia a pouco tempo e não conheço quase ninguém.

   Conheci Bambam poucos dias depois de chegar aqui. Foi um encontro tão aleatório mas que nos rendeu uma grande amizade. Eu estava com ele até agora apouco, saímos pra jantar e conversar um pouco. Ele não estuda mais, está na faculdade, então não o vejo com frequência, mas nos falamos todo os dias por mensagem.

   Voltei a olhar o Instagram mais um tempo até sentir sono. A um grande problema com a minha pessoa: Eu passo o dia inteiro com sono. Exceto na hora de dormir.

-Roseanne Park...- Murmurei ao parar em uma foto dela que apareceu no meu feed.

   Era uma foto do último final de semana, o que a encontrei naquele bar. Ela estava realmente linda. Na verdade, linda é pouco. Aquela garota é uma Deusa Grega. Parece ter sido esculpida a mão. E que beijo, meu amor. Confesso que não reclamaria se acontecesse um replay daquele dia. Não reclamaria nenhum pouco.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora