Três Palavras Nunca Ditas

24 7 13
                                    

                     Rosé:

   Vou atualizar vocês dessas últimas duas semanas.

   Jisoo e Jennie finalmente se assumiram! Depois de muita luta, muito receio e algumas brigas, as duas finalmente estão namorando! Jisoo até fez um pedido formal e levou Jennie em um lugar chique pra poderem passar um momento a sós como casal, agora Jen não para de exibir a sua aliança e eu cobrei a minha de Lisa que, pasmem, ela disse "Um dia, baby".

   Um dia?? Porra, eu quero pra ontem! Como assim "um dia" o que ela quis dizer com isso?? Briguei com ela por conta disso, mas Lisa disse que apenas quer esperar o momento certo. Fazer o que.

   Bem, a escola inteira já sabe do nosso namoro e o hype tá cada vez mais forte, é incrível nos verem como casal do ano depois de tanto problema que Yoon-Ju causou.

   Estamos viajando para a final do campeonato, já ganhamos o primeiro jogo hoje, temos mais dois amanhã para vencer e ganhar o título. Eu estou animada demais e, pra melhorar tudo, eu posso ter Lisa comigo a viagem inteira.

   A treinadora Yui conseguiu um horário de treino pra gente hoje a noite para estarmos preparadas pros jogos de amanhã, que serão os mais difíceis.

   Acabei deixando que Lisa fosse na frente enquanto eu terminava de me arrumar. Não tive sinal das Jensoo nessas últimas horas e fico me perguntando em que buraco elas se enfiaram. Espero que apareçam pro treino.

   A quadra que íamos treinar era bem ao lado da escola que estávamos alojadas, então, eu terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e fui. A maioria das meninas já deveria estar lá.

   Quando cheguei, vi Lisa perto de mais de uma parede enquanto Sana parecia falar algo animada enquanto a minha namorada tentava recuar de suas investidas. Fala sério... Essa garota não sabe mesmo se por no lugar dela, não é?? Vou ter que resolver isso eu mesma.

   Caminhei a passos calmos até Lisa que, enquanto recuava de costas, nem notou minha presença, Sana estava tão concentrada em jogar charme pra cima dela que quase não percebeu.

   Peguei Lisa pela cintura quando ela quase esbarrou em mim ao tentar recuar.

-Oi gata...- Lhe dei um selinho demorado e apertei sua cintura com a força da minha raiva antes de olhar pra Sana mas sem soltar Lisa dos meus braços.- Precisa de alguma coisa, Sana?- Sorri simpática mas falsa e a garota apenas engoliu seco.

-Nada, Rosé. Só estava pedindo ajuda com algumas técnicas.

-Ah... Entendo. Pra isso temos a treinadora Yui, você não precisa ficar de desculpas pra dar em cima da minha namorada, Sana.- Disse como se não fosse nada demais e a vi ficar vermelha.

-Não era isso, Rosé! Eu juro!- Ela se defendeu e eu ri fraco.

-Eu sei o que era. Espero que você comece a se concentrar nos jogos e arrumar outra pessoa pra ter um caso porque, eu não sei se você percebeu, mas essa garota já é minha.- Disse puxando Lisa para ainda mais perto do meu corpo e Sana apenas baixou a cabeça.

-Não vai se repetir, Capitã...- Ela disse com um tom de ódio antes de ir embora.

   Eu fiquei um tempo em silêncio e Lisa parecia um pouco nervosa, talvez com medo que eu brigasse com ela, mas eu não faria isso.

-Se ela não entender agora não vai ter jeito, vou ter que sacrificar.- Disse com naturalidade e Lisa se virou pra mim assustada e eu acabei rindo.- Você tá bem?

-Eu tô. Porra, você é foda.- Lisa disse, voltando a sua postura e me roubando um beijo longo.

-Sou sim. Eu sei disso.- Falei convencida vendo o sorriso malvado de Lisa aparecer.- E as Jensoo? Viu elas?

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora