Difícil e Complicada

25 6 14
                                    

                  Lisa:

   Não importava o quanto eu tentasse, simplesmente era impossível de desviar os olhos de Rosé. E ela não estava fazendo absolutamente nada, só estava sentada ao meu lado na sala copiando a lição.

   Eu observava cada traço do seu rosto, os lábios rosados, a pele alva, os olhos claros e puxados, o nariz redondinho, os traços do maxilar, as bochechas gordinhas e vermelhas, o sorriso de canto quando notou meu olhar... Rosé moveu os olhos de canto quando notou o quão boba eu estava olhando pra ela e sorriu com vergonha sem deixar de continuar escrevendo.

-Lisa...- Ela resmungou baixo como uma repreensão e eu sorri um pouco mais.

(Meu nome.)
-My name.- Disse movendo meus olhos por todo seu rosto, memorizando cada centímetro.

   Rosé não falou nada, apenas levantou a palma da mão até o meu rosto pra tentar me fazer parar de prestar atenção nela. A sala estava quieta, mas ainda com um burburinhos de conversa. A professora estava copiando e eu estava completamente alheia a tudo e todos. Minha atenção estava inteiramente em Rosé.

   Afastei sua mão do meu rosto e ela quase riu de vergonha. Rosé estava linda todos os dias, hoje estava excepcionalmente mais linda ainda. Que brega dizer isso... Mas é verdade.

   Acho que estou apaixonada...

-Senhorita Manoban.- A voz grave da professora me tirou dos devaneios e eu virei o rosto pra ela com vergonha.

-Sim...

-Pode me dizer o que eu acabei de explicar?- Mordi o canto da boca me condenando mentalmente por tanta distração.

-Ah... Bem...- Olhei pro quadro atrás dela tentando falar algo coerente. Seus olhos cravados em mim, assim como os dos outros alunos.- Sobre a Segunda guerra...- Disse lendo o título no quadro.

-Na verdade eu estava falando justamente sobre a tamanha distração dos alunos.- Mordi os lábios ao ouvir a risada dos outros alunos na sala, mas que logo foi cortada.- Pode me dizer com o que estava tão distraída?

-Eu...- Olhei pra Rosé de canto de olho, ela estava segurando o riso e eu suspirei.- Não vai se repetir, Senhora Nang.- Respondi simples e baixei a cabeça tentando esconder o sorriso nos lábios.

A professora se deu por satisfeita e voltou a falar sobre... Sobre aquele assunto que ela estava falando, o qual eu não prestei atenção.

-Idiota...- Rosé resmungou com um riso reprimido e meu sorriso bobo voltou.

   Eu era mesmo. Mas que culpa eu tinha se a minha namorada era tão hipnotizante? Rosé quem deveria ser a culpada, ela quem estava me distraindo fazendo seu maravilhoso nada. Apenas existindo.

   O sinal tocou algum tempo depois, indicando o fim da aula e eu suspirei aliviada. Sobrevivi a mais uma está manhã. Rosé e eu ajeitamos as coisas e ela seguiu pra fora da sala comigo atrás. No corredor, passei meu braço por seus ombros e ela segurou a minha mão com a mão livre. Seguimos andando assim até o armário, com Rosé bem próxima a mim enquanto eu expressava minha posse por ela silenciosamente.

   Jen e Suu estavam perto dos armários também, paramos pra conversar enquanto guardavamos nossas coisas.

-Adivinhem quem levou xingão da professora de novo.- Rosé disse rindo e saltitando quando a soltei pra abrir meu armário.

-Pelo mesmo motivo das últimas sete vezes?- Jennie riu me olhando e eu lhe mostrei a língua.

-Tudo culpa da Roseanne.- Falei provocando enquanto ajeitava os livros dentro da caixa metálica.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora