No Controle

23 2 0
                                    

               Rosé:

   As duas primeiras aulas foram muito entediantes. Meu cérebro não conseguia se concentrar em uma vírgula do que o professor falava. Eu definitivamente não nasci pra química, a química não nasceu pra mim. Eu e a química a gente não tem química.

   Pelo menos agora ia ser uma aula mais interessante. Sociologia. Interessante porque o nosso querido professor se demitiu e não temos um substituto. Logo, isso significa uma aula vaga. 45 minutos de paz pra poder fazer o que quiser. Depois intervalo e depois educação física. Tirando as duas aulas de química, quinta-feira é um dos melhores dias de aula.

   O sinal bateu, finalmente. Levantei rápido quase esquecendo do meu tornozelo machucado. Caminhei mancando, e muito devagar, até a sala de sociologia. Jisoo está na minha turma nessa aula, provavelmente já vai estar lá quando eu chegar.

   Jisoo não estava. Mas que droga, o que eu ficaria fazendo a aula inteira se não fofocar com ela sobre 27 assuntos diferentes??

   Me sentei no fundo da sala, peguei o celular no meu bolso e abri o Instagram. Tinha diversas notificações e algumas mensagens não lidas há pelo menos uns três dias. Obviamente eu ignoraria as mensagens para sempre. Entrei nas minhas notificações e comecei a ver quais novos seguidores eu havia ganhado. Um específico me chamou atenção. Abri o perfil e era realmente quem eu havia pensado que fosse. Lisa.

   Não que me interessasse muito em sua vida, mas como tinham poucas publicações, comecei a stalkear. A primeira foto que postou era em um jogo de basquete, acho que deveria ser o aquecimento, ela usava o uniforme do time tailandês "Winners" e a faixa de capitã. Estava um pouco diferente, com a cara mais de criança, a foto tinha uns dois anos. A segunda também era em jogo. A terceira era com a mãe e o pai em alguma festa. Lisa tinha algumas fotos soltas aleatórias mas, tenho que admitir, muito lindas. Lisa parecia nem se esforçar pra parecer uma grande gostosa em todas elas, especialmente nas mais recentes.

-Interessada?

( Que merda... )
-Oh shit...- Murmurei pra mim mesma quando ouvi a voz de Lisa no meu ouvido.

( Que boca suja )
-What a dirty mouth.- Lisa sussurrou, só ali eu
notei o quão desnecessariamente perto ela estava do meu ouvido, tanto que podia sentir sua respiração no meu pescoço.

-Olha só, seu inglês é bom.- Tentei desviar o assunto e ela riu.

-Aprendi inglês antes mesmo do coreano. Mas você não precisa desviar da conversa.- Ela provocou. Eu travei a tela do celular e o soltei em cima da mesa.

-Só estava olhando. Você quem começou a me seguir.- Me defendi e cruzei os braços. Lisa puxou uma cadeira e se sentou nela, mas do jeito errado.

   Ela deixou a cadeira de costas pra mim e se sentou com as pernas abertas, usando o encosto da cadeira pra apoiar os braços. Parecia sentar numa cadeira de boteco. Era um tanto sexy, mas ainda assim, achei um pouco desnecessário, ela podia ter sentado normal como uma pessoa normal.

   Bem, é Lisa, normal não é uma opção aqui.

-Você parecia bem interessada.- Ela me olhou de cima a baixo e eu revirei os olhos.

-Nem um pouco. O que você tá fazendo aqui, aliás?- Ela me olhou com um quase deboche e se ajeitou na cadeira.

-Bem, eu estava entediada então pensei "Por que não dar uma passada na sala de sociologia para ver o que Roseanne Park está fazendo agora?"- Ela ironizou e eu revirei os olhos de novo. Ela veio pra aulas, óbvio, pergunta idiota.

-De tantas aulas pra você ter agora tinha que estar justa na minha?? Que ótimo.- Bufei irritada e abri o celular de novo.

   Sai da aba aberta na conta de Lisa e troquei pra olhar o twitter. Rolei a tela alguns minutos e não achei nada de interessante. Lisa já havia saído da sala e eu nem sequer reparei. Não que eu me importe. Queria saber onde Kim Jisoo estava nesse momento, então mandei uma mensagem. Ela respondeu dizendo que estava com a professora de ciências trabalhando no projeto para feira. Que ótimo. Aparentemente ficaria no tédio o resto dessa aula.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora