Agradecimentos

143 20 2
                                    

Olá a todos, sou eu, a autora que provavelmente acabou com o coração de muitos, inclusive o de quem vos fala. Gostaria de brevemente deixar um grande agradecimento a todos os leitores assíduos que acreditaram nessa história e seguiram firme mesmo com todas as minhas sumidas periódicas, a todas as prováveis intensas e belas pessoas que comentaram e esperaram com ansiedade o desenrolar desse amor tão infinito e bonito.

Quando comecei não pretendia estender muito, mal planejei para ser sincera, mas gostaria de retratar um grande amor vivido e acho que consegui isso com clareza, mesmo com alguns furos e confusões, foi uma história pronfuda e especial. Espero que fique marcada em vocês do jeito que marcou a mim.

Foi imensamente prazeroso para mim fazer parte dessa narrativa tão bonita, descrever e transcrever todos os estágios de uma bela vida. Obrigada a todos vocês que acreditaram nessa história e se dispuseram a ler sem medo, obrigada aqueles que leram mesmo com medo, aos que detestaram de cara, que odiaram de primeira, obrigada a todos os votos, comentários, presença, leituras, visualizações e espera.

Estou me despendido não para sempre mas com a promessa de uma até logo a quem ficar.

Obrigada.

A todos vocês, donos de uma escolha duvidosa de fanfic, meu coração e minha gratidão.

Todas as Flores Onde histórias criam vida. Descubra agora