Capítulo 10

27 2 2
                                    

Audrey estava sentada em uma cadeira no jardim de casa enquanto observava a sobrinha brincar sozinha. Era natal, em Pasadena não era costume nevar mas fazia muito frio então do lado de fora vestia um grosso casaco.

- BrooBroo, a tia Auddie já volta vou pegar um copo de água para você. - Disse se levantando.

- Tudo bem tia Auddie. - A pequena respondeu sem tirar os olhos do que fazia.

Entrando em casa caminhou até a cozinha mas parou antes de entrar pois escutou sua irmã mais velha e o marido conversando.

- Feliz natal minha Happy. - Abraçou-a pela cintura encostando sua testa na dela.

- Feliz natal meu Johny. - Sorriu fechando os olhos sentindo os lábios quentes do marido em seu nariz.

- Eu esperei tanto tempo por você e eu esperarei mais um milhão de anos se no final de tudo você estivesse lá. - Acariciou a bochecha da esposa fazendo-a abrir os olhos - Meu amor, todos os meus natais só tomaram sentindo quando começou a passá-los comigo.

- Eu quero que você faça parte da minha vida para sempre, porque mesmo que eu fizesse o que gostava, minha vida só tomou o rumo certo quando eu te beijei pela primeira vez. - Olhou-o - Viva pra sempre comigo, John.

- Para sempre, Harper. - Sorriu beijando-a.

Audrey estava encostada na parede ao lado da porta escutando a conversa, era algo tão íntimo mas tão encantador que não conseguia parar de escutar. A paixão que os dois exalavam contagiava a todos, até a pessoa com o coração mais duro. Ela cresceu sabendo que os pais se amavam e ficava feliz em saber que Brooke teria o mesmo exemplo dentro de casa, pais que se amam. Além de Jane e Patrick, Harper e John eram a principal razão de Audrey ser a romântica incurável que era.

Piscava devagar olhando para a fotografia que ficava encima da bancada da cozinha, ela estava ali desde que se conhecia por gente. Nessa foto estava Jane, Patrick, Mary, Harper, Nancy e Audrey ainda bebês em frente ao estádio dos White Sox em Chicago, uma parada obrigatória quando iam para cidade visitar a madrinha. Audrey cresceu perguntando para a mãe o porque daquela foto estar na cozinha e ela sempre respondia: "Porque gosto de olhar para a minha família enquanto cozinho, me faz colocar amor na comida por isso que gostam tanto".

A família Young sempre foi guiada pelo amor, com Audrey não seria nem um pouquinho diferente.

Desencostando da parede, voltou em silêncio para o jardim onde encontrou a sobrinha brincando com um bambolê que tinha ganho de natal, estava tão animada com seus presentes.

- BrooBroo, quer andar de bicicleta na rua? - Disse aproximando-se pegando a bicicleta pequenininha já que a sobrinha estava prestes a completar três anos de idade.

- Quero! - Largou o bambolê e correu até a tia que segurou-a pela mão que levou-a até a frente da casa - A tia Nan me deu a bicicleta.

- Eu sei, muito legal da parte dela. - Disse deixando a bicicleta no chão - Prontinho, a tia Auddie vai estar te olhando daqui.

Olhando para a sobrinha pedalando com um pouco de dificuldade sentou-se no meio fio da calçada, ela sorria vendo a pequena aprendendo por si só a pedalar. Audrey amava crianças por isso, pela vontade de aprender coisas novas todos os dias em todos os momentos.

- Posso me sentar com você?

Ao olhar para cima viu Joshua, ele sorria vestindo seu sobretudo marrom. Com os olhos um pouco cerrados por causa do Sol, ela assentiu com a cabeça vendo-o sentar-se ao seu lado. Estava cheiroso. Ele sempre estava cheiroso.

- O que está fazendo aqui fora nesse frio? - Ele perguntou sentando um pouco mais perto.

- Olhando minha sobrinha, acho que você já a conhece. - Riu tirando as mãos dos bolsos - Brooke.

Só Podia Ser Você Onde histórias criam vida. Descubra agora