Era dezessete de agosto de 2004, aniversário de Audrey e Nancy, mas o clima estava diferente.
Audrey não queria ligar para a irmã, muito menos para a família antes de contar ao noivo o que estava acontecendo. Ninguém sabia ainda, nem mesmo Nate. Fazia uma semana que ele não tinha ido trabalhar.
Ao chegar no hospital foi recepcionada com balões e uma linda faixa escrita "Feliz aniversário doutora Robinson". Aproximou-se rindo com as mãos na bochecha e o noivo atrás dela.
- Puxa meninas, muito obrigada. - Riu vendo o bolo que estava encima da bancada - Tem até um bolo!
- Não podíamos deixar de comemorar o seu aniversário doutora, a senhorita é sempre tão gentil e doce conosco. - Odette sorriu.
- Nós nos juntamos e compramos um presente para a senhorita, é apenas uma lembrança. - Entregou a sacola prateada.
- Eu fico honrada. - Tirou da sacola um lindo colar - Meninas, é lindo!
- Nós também escrevemos um cartão para a doutora. - Uma das enfermeiras disse cruzando os braços enquanto sorria.
A médica entregou a sacola para o noivo e pegou o cartão que estava dentro.
"Querida doutora Robinson,
Em nome de todas as enfermeiras da ala pediátrica do hospital George Washington, gostaria de desejar um feliz aniversário! Obrigada por nos enxergar, nos escutar e nos tratar com muito amor, carinho e respeito. A senhorita foi a melhor médica que já passou por aqui e a equipe de enfermagem nunca te esquecerá, porque o seu sorriso é o único que nos dá força para enfrentar os dias mais difícil aqui no hospital.
A senhorita nunca foi grossa, nunca nos destratou mesmo quando fazemos coisas erradas e sempre trabalha com bom humor por escolheu medicina por amor. Nossa vida profissional melhorou quando você chegou.
Feliz aniversário!"Lendo todas as assinaturas, Audrey sentiu-se amada por suas parceiras de trabalho. Sorriu olhando-as com lágrimas nos olhos.
- Muito obrigada, é muito bom se sentir querida. - Sorriu limpando a pequena lágrima que escorreu em seu rosto.
- Doutora, perdão cortar a nossa comemoração mas chegou aquele paciente de doze anos, Matthew O'Hara, remoção de tumor estomacal. - Entregou para Joshua a pasta de informações - Aquele que a diretoria do hospital disse que você, doutor Parker e doutor Mosby vão fazer juntos.
- Mas o doutor Parker não está no hospital hoje. - Colocou as mãos na cintura.
- Ele está sim, centro cirúrgico, sala três.
- Filho da puta. - Sussurrou correndo até o centro cirúrgico.
Josh riu olhando-a correr, olhou para as enfermeiras que o encaravam com os olhos arregalados e os lábios inferiores mordidos observando aquele pedaço de mal caminho.
- Ela corre engraçado, não corre? - Riu colocando as mãos na cintura - Minha noiva.
Audrey entrou na sala de cirurgia três onde viu Nathan vestindo sua touca se preparando para a operação.
- Como você pode sumir daquele jeito principalmente depois das coisas que me disse? - Empurrou-o fazendo-o rir.
- Bom dia para a senhorita também, doutora Robinson. - Disse rindo - Você me pediu um tempo e eu lhe dei.
- Mas eu achei que acima de tudo nós fôssemos amigos. - Colocou as mãos na cintura.
- Nós somos, Addy. Sempre seremos amigos, não importa o que aconteça. Mesmo que eu tenha que te ver casando com aquele homem que eu sei que você não ama. - Deu de ombros enquanto amarrava a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Podia Ser Você
RomantizmSinopse: Audrey Robinson Young sempre sonhou em ser médica, irmã mais nova de uma família amorosa que mora ao sul da Califórnia, em Pasadena. Sentia que sempre esteve destinada a cuidar de crianças, completamente diferente da irmã gêmea, Nancy, que...