Capítulo 11

16 3 0
                                    

Era dia vinte e sete de novembro de 2003, como toda manhã Audrey foi até Odette para pegar os pacientes daquela manhã que estavam a esperando.

- Bom dia Odette. - Ela sorriu apoiando-se na bancada - Como passou o feriado?

- Passei muito bem doutora Robinson, consegui a folga que tinha comentado com a senhorita. - Sorriu entregando-a a pasta.

- Que bom! Muito obrigada, não sei o que esse hospital seria sem você. - Pegou a pasta - Alguma novidade?

- Tem um novo cirurgião no hospital, doutor Mosby e eu nunca vi homem mais bonito. Um pedaço de mal caminho! - Assentiu com a cabeça.

Audrey riu deixando um tapinha na bancada enquanto negava com a cabeça, ela sabia exatamente quem era o pedaço de mal caminho que estava sendo citado.

- Quem é um pedaço de mal caminho? - Nate perguntou enquanto se aproximava da bancada - Bom dia doutora Robinson.

- Bom dia doutor Parker. - Sorriu vendo-o pegar sua pasta - Um novo cirurgião que chegou, doutor Mosby.

- Doutor Parker, ele é um dos homens mais bonitos que eu já conheci. - Odette olhou para Audrey - Doutora, a senhorita deveria ir vê-lo, vocês formariam um ótimo casal.

- Quem sabe. - Ela sorriu levantando os ombros.

Nate riu apoiando-se no balcão enquanto negava com a cabeça.

- O que foi? - Olhou-o.

- Talvez ele nem seja tão bonito quanto a Odette está falando, ou talvez seja chato. - Olhou para a enfermeira - Não é Odette?

A senhora sorriu enquanto cruzava os braços encostando suas costas na cadeira, segurava para não rir da reação do médico que claramente estava com ciúmes da doutora.

- Na verdade ele é muito gentil.

- Então ele é gay. - Deu um tapa na bancada fazendo-a rir - Eu sabia, viu Audrey, ele é gay.

Nathan estava desesperado com a ideia de tê-la dormindo com outro homem.

- Ele não é gay. - Ela deu um piscadela para a enfermeira antes de sair andando pelo hospital com seu colega em sua cola.

- Como sabe que ele não é gay? - Parou-a segurando-a pelos ombros.

- Porque o doutor Mosby é o meu amigo de infância, crescemos juntos em Pasadena. - Colocou as mãos na cintura - Satisfeito, Nathan?

- Completamente. - Soltou-a vendo-a entrar em uma das salas de atendimento.

Não estava satisfeito, estava mais preocupado do que anteriormente. Além de Joshua ser um homem muito bonito, conhecia Audrey de uma maneira única a qual nunca poderia competir.

- Merda. - Sussurrou antes de entrar em outra sala de atendimentos.

***

Nathan cruzou os braços ao entrar no refeitório do hospital pois tinha visto uma cena que havia incomodado. Audrey e o doutor Mosby sentados na mesma mesa. 

Caminhou até lá depois de pegar sua maçã de todos os dias, antes que chegasse a mesa viu o rapaz indo buscar mais um pouco de café.

- Addy, depois precisamos conversar sobre o paciente da sala quinze acho que precisará de uma cirurgia. - Disse sentando-se à mesa.

Audrey olhou-o com os olhos cerrados e a boca inclinada tentando entender a atitude dele, em horário de almoço quase nunca falavam sobre trabalho. Então apenas assentiu com a cabeça.

Só Podia Ser Você Onde histórias criam vida. Descubra agora