NOVEMBRO DE 2003
Nate aproximou-se de Audrey enquanto exibia um par de ingressos, ela já sabia do que se tratava mas perguntou mesmo assim.
- O que é isso? - Riu colocando as mãos na cintura.
- Um par de ingressos para o show da Shania Twain para hoje. - Passou os bilhetes no rosto dela como forma de provocação fazendo-a rir - E adivinha quem vai ser a minha convidada?
- Quem? - Fez-se de desentendida.
- Você. - Sorriu guardando os ingressos no bolso - Esteja pronta às seis horas, eu vou te buscar.
- E você me perguntou se eu quero ir? - Cruzou os braços enquanto sentava-se em uma cadeira.
- Não, porque eu sei que quer ir. Vamos Addy, me diga que sim. - Ajoelhou-se no chão como se estivesse pedindo-a em casamento.
Em um mês Audrey e Nate se tornaram muito amigos, decidiram esquecer aquela aventura de uma noite e abraçar uma linda amizade que estava nascendo. Bom, era o que eles queriam mas o coração uma hora falaria mais alto.
- Tudo bem, Nathan, eu quero ir para o show da Shania Twain com você. - Disse de forma lenta enquanto assentia com a cabeça.
- Te pego às seis. - Disse se levantando enquanto apoiava-se na perna dela - Use chapéu de cowboy.
- Eu não tenho chapéu de cowboy. - Voltou seu olhar para os papéis a sua frente.
- Como assim você não tem um chapéu de cowboy? - Cruzou os braços - Todo mundo tem um.
- Todos que nasceram e cresceram no Texas, eu nasci e cresci na Califórnia. - Olhou-o enquanto ria.
- Então nunca foi a um rodeio?
- Não, sou filha de uma mãe hippie que apesar de comer carne não gosta de esportes que machuquem animais. - Soltou um sorriso lembrando da infância - Mas eu vou sempre em jogos de baseball e hockey.
- Nunca te perguntei qual time torce. - Encostou-se na parede para escuta-la falar.
- No baseball eu torço para os White Sox. - Olhou-o confuso - Meus pais são de Chicago, por isso.
- Faz sentido. - Riu olhando-a, ela ficava linda falando daquele jeito.
- E você, Nathan? - Riu cruzando as pernas.
- Eu torço para os Rangers. - Percebeu a pequena risada dela e arqueou sua sobrancelha - Eu sei que nós estamos ruins mas vamos conseguir dar a volta por cima.
- Claro que vão, o importante é nunca desistir, bro. - Disse rindo enquanto se levantava, deixou dois tapinhas no ombro do amigo e saiu pela porta.
O olhar de Nate a seguiu até não conseguir mais, descruzou os braços deixando-os cair ao lado do corpo enquanto suspirava encostando a cabeça na parede.
- "Bro". Que merda. - Colocou as mãos no rosto.
***
Audrey colocou suas botas que tinha comprado a um ano atrás quando foi para Austin para uma convenção de médicos e sorriu dando uma voltinha para a melhor amiga.
- O que você achou? - Colocou as mãos na cintura.
- Olha ela toda cowgirl para assistir o show da Shania Twain. - Riu examinando-a de cima a baixo - Billy Joel, o que achamos? Nota dez!
-Muito obrigada, muito obrigada. - Curvou-se agradecendo de brincadeira - Nate já deve estar lá embaixo me esperando, não sei que horas volto hoje.
- Vai dormir com ele hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Podia Ser Você
RomantizmSinopse: Audrey Robinson Young sempre sonhou em ser médica, irmã mais nova de uma família amorosa que mora ao sul da Califórnia, em Pasadena. Sentia que sempre esteve destinada a cuidar de crianças, completamente diferente da irmã gêmea, Nancy, que...