Capítulo 19

26 2 0
                                    

Audrey desembarcou em Pasadena junto de Nathan, correu até os braços dos pais que tinham os olhos marejados.

- Vamos cuidar de você, Auddie. - Patrick sussurrou beijando-a no topo da cabeça.

- Com licença. - Nate aproximou-se com um sorriso logo estendendo a mão com um pouco de dificuldade pois segurava a caixa de transporte de Billy Joel - Nathan Parker, acho que não se lembram de mim.

- Claro que nós nos lembramos. - Jane sorriu abraçando o rapaz - Bem vindo a família Nate, nós estávamos te esperando desde o dia de ação de graças.

- Como está, parceiro? - Patrick cumprimentou o genro com um abraço.

Olhando para os três, Audrey sorriu com os olhos marejados porque sabia que tinha feito a escolha certa. Jane e Patrick sempre souberam que Nathan era o homem certo para a filha, sempre repararam nos olhos quando ela falava do parceiro.

- Nós transformamos o quarto da Auddie em um quarto de casal para vocês dois. - A mãe disse abraçando a filha caçula - Exigência minha.

Ao entrarem em casa, Nathan arregalou os olhos espantado ao ver Nancy a irmã gêmea de Audrey. Apontou para a jovem e depois para a namorada repetidas vezes.

- Meu... Deus... Amado... - Olhou-as lado a lado - Vocês duas são muito parecidas.

- Nossa Sherlock Holmes, se você não falasse eu nunca perceberia. - Nancy disse gargalhando.

- Nancy não fale assim com o seu cunhado. - Jane disse rindo enquanto sentava-se no sofá.

- Continua. - Patrick sussurrou gargalhando enquanto levantava os dois polegares.

- Vamos ver se você conhece realmente a sua namorada. Não vale nos diferenciar pela roupa nem pelo cabelo, valendo. - Cruzou os braços.

Nate não precisava pensar, conseguia diferenciar as duas pelos olhos. Sorrindo sem mostrar os dentes, ele colocou as mãos na cintura se desviar o olhar de Audrey.

- A Addy tem uma pinta no pescoço do lado esquerdo, quando sorri forma uma pequena covinha na sua bochecha direita, quando fica brava forma uma marquinha bem no canto da sobrancelha. - Apontou com o dedo - Mas o mais importante são os olhos. São os olhos mais brilhantes que eu já vi na minha vida.

- Caralho. - Nancy estava boquiaberta.

- Olha o linguajar! - A mãe repreendeu.

- Desculpe mamãe. - Abriu os braços dando um abraço em Nathan que ria - Bem vindo a família.

Sentado ao lado da esposa, Patrick olhou para a mulher que era casado a trinta anos e sorriu.

- É ele.

- Ela está sentindo a mesma coisa que eu senti quando ficamos juntos. - Beijou-o na bochecha - É com certeza ele.

***

Sentados na cama de casal, um do lado do outro, Audrey deitou a cabeça no ombro de Nathan enquanto sorria segurando sua mão.

- Consegue morar com os meus pais até eu conseguir uma casa para nós dois?

- Por você eu moro até na rua, minha Addy. - Beijou-a na cabeça - Só falta Shania aqui, mas Lilly disse que vai trazê-la assim que comprarmos a nossa casa.

- Ainda tenho que me acostumar que Lilly é sua prima. - Ela riu entrelaçando seus dedos nos dele.

Nancy bateu na porta e abriu com um sorriso não tão animador.

- Deca, o Josh está aí e está querendo falar com você. - Sorriu sem graça - Se quiser eu posso mandá-lo embora.

- Não será necessário, eu preciso conversar com ele.

Só Podia Ser Você Onde histórias criam vida. Descubra agora