Capítulo 13

17 3 0
                                    

🚨ALERTA! ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHO SOBRE ABORTO ESPONTÂNEO.

- Eu não desejo a porra de nenhuma felicidade para eles! Eu quero que o Josh se foda e eu nem sei porque me sinto assim. - Nathan jogou a bolinha para Shania pegar, eles estavam no parque perto do apartamento - Que merda, eu nunca me senti assim desde que conheci Michaela.

- Nate, você já deu a resposta para todas as suas perguntas. Está apaixonado por ela! - Lilly, a melhor amiga de Audrey disse cruzando os braços.

Um coisa que Lilly Keaton não tinha contado a amiga era que Nathan era seu primo e amigo. Elas as vezes deixava informações muito importantes como essa escaparem.

- Não estou apaixonado pela Audrey, só fazíamos um sexo muito gostoso e faz um mês desde que transamos pela última vez. - Pegou a bolinha que Shania trazia na boca - Boa menina.

- E agora faz um mês que ela está fazendo um sexo gostoso com o bonitão do Josh. - Observou-o jogar a bola com força querendo que a prima calasse a boca - E posso te falar uma coisa? Ontem a noite eles literalmente botaram para foder.

Em silêncio, Nathan olhou para a prima que sorria provocando-o erguendo as duas sobrancelhas, só conseguia sentir raiva. Ela quebrou o silêncio com uma gargalhada estridente fazendo com se sentasse no chão do parque.

- Levante-se Lilly. - Cruzou os braços vendo Shania se sentar cansada de correr atrás da bola - Eu estou indo para casa porque tem formas muito melhores de aproveitar a minha folga e nenhuma delas é escutando a minha prima enchendo o saco.

- Fala sério Nathan. - Levantou-se limpando sua bunda suja de grama - Uma hora você tem que liberar o seu coração, ainda dá tempo de correr atrás da Audrey.

- Não. - Prendeu a coleira em Shania.

- Você é idiota ou se faz? - Pegou a bolsa que estava no banco e caminhou atrás dele - Nathan se realmente gosta dela vai atrás! Ela não é igual a Michaela, a Audrey é única.

- Lilly, a senhorita não tem que cuidar da finalização do meu divórcio? - Parou bruscamente fazendo-a trombar em suas costas - Eu quero estar livre daquela mulher o mais rápido o possível.

- Já entendi. - Ergueu as mãos como se estivesse rendida - Não vou mais tocar no assunto, tenha um ótimo dia priminho.

- Igualmente. Vamos Shania, vamos para casa.

Lilly entrou em seu carro e foi para casa, não voltaria para o escritório e precisava falar com a melhor amiga, só não sabia que Joshua estaria debaixo dela no sofá da sala.

- Didi, cheguei. Ai meu Deus! - Colocou as mãos nos olhos tampando-os - Caralho amiga, está em ótima forma.

- Obrigada, Lilly. - Riu sem graça vestindo a blusa do Los Angeles Dodgers do namorado - Pronto, pode abrir.

- O bonitão está vestido? - Disse abrindo os olhos - Poxa Josh, esperava mais de você.

Gargalhando o rapaz arrumava o cabelo enquanto se sentava de forma correta no sofá. Audrey ria amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo.

- O que está fazendo mais cedo em casa? - Cruzou os braços.

- Preciso conversar com você, não é nada urgente. - Olhou para o homem sem camisa que abotoava a calça - Eu vou sair para beber com o Paul já que estão aqui.

- Paul? O que passou o dia de ação de graças com você? - Arregalou os olhos.

- E o ano novo também. - Respondeu animada colocando a bolsa novamente no ombro - Eu disse, talvez eu me case com ele!

Só Podia Ser Você Onde histórias criam vida. Descubra agora