OUTUBRO DE 2003
Audrey estava em pé em frente a um espelho em seu quarto, examinava cada parte de sua roupa. Depois de quatro anos de faculdade finalmente começaria segunda a residência na área que mais gostava, a pediatria. Mas ainda era sábado à noite e ela estava se arrumando para um encontro a cegas com um rapaz que sua amiga e colega de apartamento, Lilly, fez questão de arrumar.
Lilly Keaton era uma figura interessante, era encantadora dos pés a cabeça e segura de si porém era completamente descompensada, marcava encontros para a melhor amiga sem pensar no que ela achava. Mas Audrey a amava da maneira que era, juntas bebiam as maiores biritas do mundo e acordavam com a maior ressaca ja vista. Lilly era advogada, mas não se parecia com uma quando estava com a melhor amiga e isso a deixava super interessante.
- Está pronta? - Ela perguntou enquanto batia na porta aberta da moça que se olhava no espelho - Caramba, que vestido lindo.
- Está muito exagerado para ir ao bar, não está? - Perguntou nervosa enquanto dava uma voltinha para a amiga examinar direito.
- Está perfeita, assim que tirar o casaco ele vai cair com os olhos na sua perna e a senhorita vai trazê-lo para casa. - Riu cruzando os braços enquanto encostava na batente da porta.
- Espero. - Riu arrumando sua franja - Como disse que ele se chama?
- Nate Parker. Ele tem lindos olhos azuis e um corpo fenomenal. - Assentiu com a cabeça.
- Como sabe que ele tem um corpo fenomenal se só o viu uma vez? - Perguntou confusa enquanto cruzava os braços.
- Quando ele foi para o escritório estava usando um terno um pouco apertado que marcava seus braços. - Explicou desencostando-se da batente - Espero que ele esteja vestindo algo assim hoje.
- Eu preciso ir, estou atrasada para meu encontro. - Apagou a luz do quarto assim que saiu - Nate Parker, olhos azuis.
- Lembre-se dos olhos azuis dele. - A amiga disse enquanto a via pegar a bolsa - Se divirta, me mande um SMS quando estiver vindo para casa ou indo para a casa dele.
- Tudo bem. - Mandou-a um beijo - Vejo você amanhã, cuide do Billy Joel para mim.
- Pode deixar que o ele está em ótimas mãos. Se cuida e divirta-se!
Lilly não a mandava tomar juízo, quem fazia isso era Audrey e naquele momento queria ser ajuizada como a amiga.
Sentada em uma banqueta do bar, ela esperava pelo homem que prometeu aparecer pontualmente às 21:30. Olhou para o relógio e quando levantou seu olhar viu um homem alto de cabelos morenos e olhos azuis penetrantes, deveria ser ele o tal Nate.
Ele se aproximou e quando estava a alguns passos abriu um brilhante sorriso enquanto estendia a mão.
- Sou Nate Parker, você deve ser Audrey Young. - Era exatamente ele.
- Eu mesma. - Sorriu cumprimentando-o - Muito prazer em conhecê-lo.
- O prazer é todo meu. - Sorriu colocando as mãos atrás do corpo - Prefere ficar sentada aqui ou em outro lugar?
Olhando em volta, Audrey viu uma mesa livre e viu uma oportunidade de se sentar apoiando as costas que doíam por ter dormido de mal jeito no sofá noite passada.
- Vamos pra uma mesa. - Levantou-se.
Seguindo o homem pode reparar um pouco melhor nele. Nate tinha ombros não tão largos, o cabelo castanho, os olhos bem azuis que pareciam decifrar sua alma e uma engraçada barba rala. Realmente Lilly estava certa, o corpo daquele homem era um espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Podia Ser Você
RomansaSinopse: Audrey Robinson Young sempre sonhou em ser médica, irmã mais nova de uma família amorosa que mora ao sul da Califórnia, em Pasadena. Sentia que sempre esteve destinada a cuidar de crianças, completamente diferente da irmã gêmea, Nancy, que...