Era ano novo, especificamente trinta e um de dezembro de 2003 e Audrey estava de plantão junto de Nathan. Geralmente era o dia mais movimentado do ano na parte adulta do hospital mas na área infanto-juvenil era o paraíso.
Sentada na cadeira de rodas olhava para Nathan deitado em uma maca vazia, ele cantarolava alguma música country que ela não fazia ideia se existia ou não.
- Ontem eu vi você indo embora com o Josh. - Parou de cantar.
- Nós saímos para jantar ontem à noite. - Deu de ombros enquanto olhava-o - Tem algum problema?
- Nenhum. - Olhou-a - Transaram?
- Não transamos. - Viu-o rir - O que foi?
- Nada! Só acho engraçado você sair com o Joshua e não transar com ele. - Gargalhou sentindo-a bater em sua perna - Aí!
- É para você parar de pensar só em sexo. O Josh é um cara legal e talvez eu queira levar as coisas devagar com ele. - Deu de ombros.
Aquelas palavras caíram como um tijolo em cima da cabeça de Nathan, talvez fosse aquilo que precisasse para acordar e não se apaixonar por Audrey, mas seu coração dizia outra coisa.
- Então quer namorar ele? - Sua voz não estava mais animada como antes.
- Talvez. Eu conheço o Josh desde sempre e ele é tão incrível... - Suspirou enquanto levantava-se - Não sei nem o porque estou falando isso com você já que não acredita em amor.
- Não é porque não acredito em amor que significa que não quero te ver feliz, Addy. - Não acreditava que estava falando aquilo - Antes de qualquer coisa, fora daquele apartamento somos só amigos.
E aí estava o tijolo que Audrey precisava para acabar com sua paixão por Nate, ele não queria nada com ela.
- Obrigada. - Sussurrou com um sorriso no rosto enquanto amarrava o cabelo.
- De nada. - Imitou-a fazendo-a gargalhar.
De repente o bipe de Audrey tocou, estava escrito "Sala de descanso n°5, J". Ela sabia de quem era, então soltou um sorriso enquanto ajeitava seu jaleco branco.
- Preciso fazer uma coisa, pode ver o paciente da sala vinte para mim por favor? - Sorriu daquela forma que conseguia tudo o que queria.
- Claro Addy, vai lá. - Piscou vendo-a correr até o elevador - Eu faço tudo por você, Audrey Robinson Young.
Ao abrir a sala de descanso, Audrey sorriu ao ver Joshua em pé lá dentro com um lindo sorriso no rosto e o cabelinho um pouco despenteado.
- Oi, queria me ver? - Disse sorrindo fechando a porta atrás dela.
Em completo silêncio, Josh prensou-a contra a porta beijando-a com todo desejo que sentia. Trancou a entrada para que ninguém tivesse acesso e pegou-a no colo sentindo-a ofegante.
Ao perceber que estava sendo colocada na cama soltou uma risada fazendo-o com que ele beijasse seu pescoço.
- O que estamos fazendo? - Perguntou sussurrando puxando-o para perto.
- Eu tenho duas horas de descanso e era a única forma de te ver antes da meia noite. então... - Trilhou beijos do pescoço com cheiro de perfume até seus lábios inchados por conta do beijo caloroso - Estava doido para te beijar novamente.
- Me beija em outro lugar.
Ela mordeu o lábio inferior enquanto olhava bem no fundo daqueles olhos verdes que entendeu o recado. A jovem sabia que ele havia entendido porque tinha sorriso da forma mais safada que já havia alguém sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Podia Ser Você
RomanceSinopse: Audrey Robinson Young sempre sonhou em ser médica, irmã mais nova de uma família amorosa que mora ao sul da Califórnia, em Pasadena. Sentia que sempre esteve destinada a cuidar de crianças, completamente diferente da irmã gêmea, Nancy, que...