2° Jennie

77 19 14
                                    

ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅ

 Observava Lalisa dançando em frente ao enorme espelho que havia em seu quarto. Ela dançava tão bem, ao ponto de tirar o meu foco da mosca que eu estava tentando pegar. 

Me deitei no chão gelado, vendo minha dona tirando aquela peça pequena que cobria seus peitos... Ela jogou no chão, logo virando de costas para o espelho e olhou para trás, sorrindo levemente.

Mas que diabos ela estava fazendo? Não era a primeira vez que vi isso, e até hoje fico confusa.

- Gostou, Ruby?

  Me assustei, então olhei o seu rosto sorridente. Gostei do que?

- Mais tarde tenho apresentação, só não farei essa parte de tirar a roupa. —Riu baixinho. Doida. — Ah! Chego aqui antes das duas da madrugada, ok? Você tem que se comportar.

Ela falava isso quase sempre, notei que seu trabalho durante a noite era só na quarta, sexta, sábado e vez ou outra no domingo. Porém era na sexta que ela chegava muito tarde, ao ponto de ir direto para o quarto e ignorar minha existência.

  Bati naquela peça que estava no chão, achei legal ao ponto de querer brincar, porém Lisa pegou e jogou na cama. Eu estava pronta para pular na minha cama enorme, porém a humana me pegou no colo e abraçou meu corpo.

- Vou te levar ao pet shop. Seus pêlos estão enormes.

Tentei ir para o chão, então por sorte ela entendeu, se não eu iria a arranhar sem pena.

Lisa não me levou para nenhum lugar, então aproveitei para ir para minha cama e comecei a brincar com aquela coisa. Parecia olhos de mosca! Que legal. 

Enquanto a escrava estava arrumando toda bagunça, eu fiquei brincando e depois acabei dormindo.

[...]

De fato, eu estava mais brincalhona do que o normal. Já corri para morder as pernas de Lisa, ou arranhar seus braços quando ela tentava me acariciar. Eu não conseguia ficar parada, e eu sabia muito bem o que estava prestes de acontecer. 

Jisoo sempre cuidava de mim quando eu ficava assim, usando aquela erva para me acalmar. 

Me acariciei na perna de Lisa. Ela estava se arrumando para sair. Uma roupa normal, parecia confortável. Me acariciei novamente, miando para ter atenção.

Já era noite e eu estava pura empolgação. Acabei me deitando nos pés dela, começando a morder.

- Ai, Ruby! Para. Que saco.

  Corri para longe após ela tentar me bater, então a admirei. Eu quero carinho!

- Eu já estou indo, então não destrua minha casa.

 O que ela pensa que sou? Um vira-lata? Além de ter comprado aquela ração barata, ela acha que é mais esperta do que eu? Argh!

Eu ia morder novamente aquela perna, mas parei ao senti-la me acariciar. Gostei, gostei tanto ao ponto de empinar meu quadril e levantar meu rabinho.

In The Name Of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora