Oi. Minha mão não dói mais quando escrevo, antigamente eu não era boa nisso, mas agora sei utilizar bem a caneta e palavras. Aqui é a Jennie Ruby, mas mudei meu nome para Jennie Ruby Jane Kim. É maior, porém gosto.
Enfim, sei que fazem anos e eu fui ingrata por ter ido sem aviso. Desculpa, mas não arrependo. Essa carta não é somente para minha Lisa, e sim para minha família: Irmã Jisoo, escrava 2° Rosie e minha namorada Lili.
Família, senti falta de vocês. Chorei todas noites querendo abraçá-las. Senti medo e acabei machucando meu tornozelo após cair no escuro, eu não tenho mais uma visão boa quando tudo está escuro, e nem boa audição ou pior, não lembro como era o cheiro de cada uma, apesar de ter certeza que era maravilhoso.
Sabe minha pouca habilidade de correr? Perdi totalmente, e agora canso ainda mais fácil. Não me considero um gatinho, estou mais para uma humana fraquinha.
Uma humana malvada. Me perdoa.
Esses anos me fizeram uma humana horrível.
Só fugi para consertar tudo, ou quase tudo, família. Eu finalmente consegui!
Sim, ninguém mais vai gritar e machucar minha Jisoo. Não vão mais me sequestrar e tampouco mexer com os híbridos. Espero que entenda também que fugi para deixar todas protegidas, afinal, não podia deixar o mesmo repetir com Lili e Rosé. Ninguém gritaria com elas.
Me envergonha contar o que aconteceu, mas necessito. Antes de tudo, perdão adiantado. Talvez não queiram me ver ao saber, e tudo bem. Talvez eu não mereça uma chance de voltar para família. Foram cinco anos sem nos vermos, e tudo mudou.
Eu mudei muito. Descobri o lado sombrio do mundo que Jisoo tentou me proteger, descobri o meu lado sombrio e descobri que existe mais pessoas boas.
1° Vi Lili e Jisoo no laboratório aquela noite, contudo, me escondi até irem embora.
2° Me aproximei cada vez de Jong-in, o causador do meu sofrimento. Ele foi responsável por tudo, desde quando eu era uma criança. Soube de quase todas dores que ele causou em Jisoo, o que ela jamais me contou.
3° Fui para outra cidade com ele. Estávamos em busca de "mim", sim. Menti sobre ter visto a Jennie, e ele acreditou. Nem ao menos deixou seu parceiro de sofrimento participar.
4° Passamos um ano viajando, e eu até implantava algumas provas que "Jennie" esteve em tal local. Nunca desconfiou de mim.
5° Ele confessou ter um próprio laboratório, era simples e só algumas pessoas o ajudavam. Eu pude reconhecer todos, foram os ajudantes quando eu ainda estava presa no primeiro laboratório.
6° Jong-in claramente só estava os usando para achar Jennie ou qualquer híbrido, sem contar coisas também valiosas.
7° Mais um ano passou, e eu me sentia cada vez mais madura. Sim, Lisa, talvez eu tenha amadurecido igual você pediu para eu tentar. Obrigada por isso, eu pude estourar minha bolha de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love
Fanfiction{Concluída} Jisoo acreditava que sua vida seria incrível e muito bem sucedida, mas tudo mudou após um horrível acidente no prédio que seus pais trabalhavam, desde então a garota precisou se virar praticamente sozinha pois teria um imenso segredo par...