P.O.V Lisa
Após voltar para sala me deparei com Jennie "rolando" no chão enquanto tentava de todo custo retirar a roupa. Seu short já estava meio abaixado, mas ela lutava agora para tirar a blusa. Caminhei calmamente até o sofá e me sentei, ainda observando-a.
- Psiu, psiu.
Ela me olhou rapidamente, vindo para perto e se jogou em meu colo. A segurei, sentando-a em minhas coxas.
- Humana, você demorou.
- Você está bem?
- Tira essa coisa de mim?
A ajeitei em meu colo, ainda de frente. Fiz carinho em sua cabeça.
- Você não pode ficar nua, Jennie.
- Posso sim.
- Eu não sei o que fazer com você, sabia?
- Cuida de mim, até eu ficar fortinha e poderei ir embora.
- Vai embora? Você não vai ser um gato novamente?
- Sei lá. —Ela se esfregou em meu colo, percebi que ela estava fazendo muito isso.— Tira esse pano de mim?
- Já falei que não...—Ela continuou remexendo. — Jennie, você está...no cio?
- Ãh? —Me olhou.
- Para de rebolar.
- Ai, humana. —Suspirou apoiando ambas mãos em meus ombros. — É que dói.
- Dói? O quê?
Ela pressionou mais sua intimidade contra a minha, procurando contato e eu percebi muito bem isso.
- Não sei explicar. Você não fará passar?
- E-eu...?
- Uhum.
Tossi, me levantando e jogando-a cuidadosamente no sofá. Ela me olhou assustada e tudo que fiz foi pegar meu celular.
- Roseanne...
- Bom dia também.
- Precisamos conversar urgentemente! Venha agora e traga algo para acabar o cio dessa...gata!
- Ela está no cio? Coitada. Vou comprar uma injeção.
- Ah, é? Boa sorte para aplicar!
Desliguei. Onde que fui me meter para ficar com um gato? Gato esse que virou humano.
- Lisa? Carinho.
Bufei frustada. Que palhaçada!
Foi trinta minutos sentindo Jennie se acariciando em mim, sem contar com as mordidinhas que eu recebia no braço ou pescoço. Ou também quando ela subia em meu colo só para se esfregar.
Acabei deitando-a no sofá e fiquei por cima. Olhei no fundo dos seus olhos, e ela desviou o olhar após uns segundos.
- Você não sabe ficar quieta nem em forma de humano!?
- É que dói, Lisa. —Senti suas pernas em minha cintura, me prendendo. Ela me puxou para baixo, e eu não impedi do meu corpo se encostar no seu. — Me alívio quando faço isso em você.
- É bom se esfregar em mim?
- Uhum!
- Quantos anos você tem?
- Eu...
Ela ficou calada ao escutarmos batidas na porta, me levantei depressa e fui até lá. Abri ansiosamente, vendo Rosé sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love
Fanfiction{Concluída} Jisoo acreditava que sua vida seria incrível e muito bem sucedida, mas tudo mudou após um horrível acidente no prédio que seus pais trabalhavam, desde então a garota precisou se virar praticamente sozinha pois teria um imenso segredo par...