P.O.V Jennie
Eu sei que menti bastante para Lisa, e não me arrependo pois foi assim que cresci sabendo que deveria omitir informações sobre minha vida para qualquer pessoa que se aproximasse de mim algum dia, o que demorou anos. Sim, Lisa foi a primeira pessoa que falou comigo após oito anos sem contato com absolutamente ninguém além de Jisoo.
Senti um grande alívio após desabafar com ela, contando todo mínino detalhe que aconteceu comigo após terem me levado para o laboratório. Não escondi nada.
Falei como Jisoo cuidou de mim, me protegeu de tudo e me ensinou ser corajosa, a parte que não aprendi muito bem. Eu ainda sentia medo, e não tinha como evitar. Contei que Jisoo sequer tentou fazer "outra" criação, afinal, ela sequer me fez e nem poderia fazer. As únicas frustrações que teve foi ela tentando nos livrar de tudo e fazer remédios para mim.
Sei que sou nova, mas tenho toda certeza que não quero mais ir embora. Não poderia ir.
Encontrei alguém especial, e perder Lisa não está nos meus planos. Eu quero tê-la para mim.
Foi incrível fazer aquelas coisas com ela, a qual entendi a funcionalidade. Transar. Sexo. Amor. Não importa o nome, eu quis fazer até ficar completamente cansada. Tão gostoso.
Já alertei que Lisa não faria isso com mais ninguém além de mim, odiava saber que aquelas pessoas já fizeram esse ato com ela, eu deveria ser exclusiva.
Não questionei Jisoo por nunca ter me falado sobre isso, afinal, eu sempre seria uma criança eterna para minha irmã, e, óbvio, não tínhamos tempo para conversar sobre esse assunto. Ela estava ocupada demais cuidando para nos manter salvas.
- Já sei. —Rosé rompeu o silêncio.
Estávamos reunidas, ainda de manhã, e Rosé aceitou aparecer aqui após Lisa resumir pela chamada o que estava acontecendo.
- Fale logo. —Lisa pede.
- Eles não tem como saber que a Jennie é aquela garotinha, certo? Ela já é jovem, e certamente mudou bastante. O lado bom é que todas características dela mudaram.
- É, não tem como saber facilmente, porém se fosse tão fácil assim já teria parado de esconder Jennie. Aqueles bocós sabe que eu fugi com ela, por isso ainda estão atrás de mim e nem acredita que eu tenha deixado-a ir.
- Ah... Já não sei mais.
- As características dela pode mudar o tanto que for, eles não vão desistir de me seguir para encontrá-la.
- Estão há quase nove anos nisso!? —Lisa suspirou. — Que canalhas. Não tem outra preocupação ao invés de procurá-la?
- Dizem que híbridos valem muito. Eles teriam uma fortuna se pegar algum, não importa o tempo que demore.
- Jisoo...—Rosé a chamou. — O incêndio no laboratório foi planejado?
- Falaram que sim, até saiu nos noticiários, mas meus parentes não me deixaram muito por dentro desse assunto. Na época eu tinha quinze anos, e me ocupei cuidando da Jendeukie.
- Quinze? Agora você tem vinte e quatro!?
- Interessante que você saiba matemática.
- Você é realmente irritante.
- E você é doida, quase me atropelou. Acha que esqueci?
- Eu deveria ter atropelado...
- Sem briga. Temos que achar um jeito de resolver isso. Sei lá, uma prova que Jennie realmente foi embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love
Fanfiction{Concluída} Jisoo acreditava que sua vida seria incrível e muito bem sucedida, mas tudo mudou após um horrível acidente no prédio que seus pais trabalhavam, desde então a garota precisou se virar praticamente sozinha pois teria um imenso segredo par...