"Baby i'm a rockstar" 🛐🤧
••
P.O.V Lisa
Duas semanas que ela se foi, e não havia mais nenhuma gatinha folgada me esperando em frente a porta ou simplesmente jogada em minha cama.
O seu quarto estava do mesmo jeitinho, afinal, ela nunca utilizou. Eu não precisava força-la comer verduras ou tomar banho, nem pentear seu cabelo que vivia emaranhado. Principalmente fazê-la vestir uma roupa e ensinar que ela deveria parar de deitar com as pernas abertas.
Nem precisava pegá-la no colo, claro... Ela se foi sem dificuldade nenhuma. Me abandonou como a bela mal agradecida que sempre foi.
Rosé explicou que era o melhor para Jennie ir com aquela anã de jardim. Falou que elas precisavam ir e blá blá. Não dei bola para o conselho de uma ruivinha que se encontrou com a ex, pois para mim nada mais importava.
- Tchau, Minnie. —Despedi da minha amiga.
Comecei semana passada trabalhar na doceria da mãe dela, que por sinal é bem famosa e vivia lotada. Se tornou meu segundo trabalho quando não ia para a boate. Eu gostava daqui, principalmente por ter criado uma incrível amizade há três anos com Minnie e sua família, que souberam sobre eu ser dançarina e nunca me julgaram. Ao contrário, acharam legal e uma vez foram ver minha apresentação no domingo.
Trabalho aqui na segunda-feira, terça e quinta, então não é o salário tão alto, contudo, era o suficiente para mim. Não tem como negar que apenas sendo dançarina ganho o dobro e muito mais, imagina se eu dormisse com os clientes? Algo que nunca tive sequer vontade. Meu foco era só dançar.
- Tchau, Lisa. Até quinta.
Assenti, já saindo do local. O fim da tarde finalmente chegou e eu só queria ir para casa. Eu realmente fiz isso, mas quis dar meia volta assim que encontrei um garoto forte sentado em meu sofá. Ele me encarava furioso. Sorte que ele não arrombou minha porta, pois eu não teria nem entrado.
- Ah, pronto...—Suspirei profundo. — Dessa vez não pichei nenhum muro particular!
Ele levantou. Sua roupa estava meio suja, assim como a touca em sua cabeça.
- Cadê ela!?
- Oi? —Continuei longe. — Do que você está falando?
- Cadê ela! Eu senti o cheiro dela por aqui, então devolva a minha amiga!
- Está doido? Não tem ninguém aqui!
- A Jennie! Ela esteve aqui, posso sentir.
- Oh...E-ela não está aqui, beleza? Há duas semanas aquela garota foi embora.
- Mentira! Ela esteve aqui recentemente! Eu sinto.
- Não.—Ri forçado. — Ela foi embora com aquela miniatura de gente, entendeu? Tem duas semanas que...—Ele aproximou em passos largos. — Senta, garoto. Não precisa aproximar.
Ele retirou a touca, revelando aquelas fofas orelhas de gatinho. Fiquei surpreendida.
- Híbrido. —Murmurei.
- Eu estou há nove anos procurando ela, e finalmente consegui sentir o cheirinho dela por aqui.
- Ela se foi, eu juro.
- Então onde ela foi?
- Eu adoraria saber... Digo, não sei e não me interessa.
- Eu tenho que achá-la! Você não entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love
Fanfiction{Concluída} Jisoo acreditava que sua vida seria incrível e muito bem sucedida, mas tudo mudou após um horrível acidente no prédio que seus pais trabalhavam, desde então a garota precisou se virar praticamente sozinha pois teria um imenso segredo par...