~~
P.O.V Lisa
Já estava quase dando meia noite e eu ainda continuava na boate já que minha chefe queria falar comigo, e após temos conversado minha colega ainda ficou puxando assunto. Por que sou tão boa? Só queria me despedir e correr para casa.
- Domingo será incrível.
- Sim. —Concordei forçando um sorriso. — De manhã cedo eu venho ensaiar mais uma vez com vocês, tá!?
- Estarei esperando.
- Bom, linda, eu estou exausta. Já estou indo.
- Não vai beber?
- Já bebi com duas clientes, então foi o suficiente para mim.
- Beleza. Até amanhã, meu bem.
Sorri gentilmente, então me afastei dela e dos outros que despedia de mim. Já no lado de fora resolvi chamar um táxi.
Espero muito encontrar minha casa em pé. Entrei no táxi e em poucos minutos cheguei no meu destino. Paguei o motorista e dei uma gentil gorjeta pois o moço era muito simpático.
Respirei fundo antes de entrar em casa. Tudo silencioso e escuro. Liguei a luz, deixando minha bolsa no sofá e caminhei até o quarto de Jennie; Ela não estava brincando. Fui para meu quarto e a encontrei deitada em minha cama.
Totalmente pelada. Uma das pernas estava reta e a outra cruzada, deixando sua parte íntima exposta. Aquilo não chamou minha atenção, talvez pelo fato dela estar dormindo tão ingenuamente, mas não poderia negar o quanto linda Jennie era.
Aproximei devagar, acariciando a cabeça dela e a admirei abrir os olhos.
- Ei, Ruby. —Digo suavemente. — Obrigada por não destruir minha casa.
- Eu usei o banheiro sozinha, humana. —Diz dengosa. — É mais divertido quando você me ajuda e me parabeniza.
- Imagino. Por que tirou a roupa?
- Eu não gosto. —Se espreguiçou, não evitei de olhar para seu corpo totalmente exposto. — Você demorou.
- Realmente. Olha, durma, tá? Vou só trocar de roupa pois tomei banho lá no serviço.
- Só tira a roupa e venha dormir.
- Vou dormir na sala, Jennie. —A cobri com a coberta. — Quando amanhecer irei comprar algumas coisas para você e uma cama também.
- Não precisa de cama, humana. Aqui cabe nós duas.
- Não vou dormir com você. —Dei um peteleco em seu nariz, ela resmungou. — Boa noite, Jennie.
Ela bocejou, fechando os olhos novamente.
Peguei uma roupa, apaguei a luz do quarto e fui direto me trocar no banheiro. Viu só? Perdi até minha cama por conta de uma gata folgada. Depois eu voltaria para pegar uma coberta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love
Fanfic{Concluída} Jisoo acreditava que sua vida seria incrível e muito bem sucedida, mas tudo mudou após um horrível acidente no prédio que seus pais trabalhavam, desde então a garota precisou se virar praticamente sozinha pois teria um imenso segredo par...