5° Jisoo

78 17 12
                                    

P.O.V Lisa

 Completou uma semana desde que minha gata simplesmente virou humana. Ela está estranha há dois dias, e parou de ficar inquieta.

Jennie fica em qualquer canto meio acanhada, principalmente em minha cama sem querer que ninguém aproxime dela —Esse "ninguém" me refiro a mim —. Ela também não está comendo tanto igual antes, e nem se importa quando visto roupas nela, ao não ser durante a noite.

Ela parou de derrubar minhas coisas, ou me acordar de manhã cedo. Isso é esquisito.

 Rosé veio ontem aqui, e Jennie nem se importou com o presente apesar de ter pego, apenas deitou em minha cama e voltou a dormir abraçada com o embrulho. Ela ainda não estreou o quarto que organizei para ela, e eu me sinto patética. Ela só dorme comigo.

- O que está acontecendo com você, hein? —Acendi a luminária ao meu lado, era de madrugada e Jennie me despertou choramingando.

- Nada. —Diz baixo.

 Deitei de lado, puxando-a para perto de mim e assim abracei ela.

- Pode me contar, Jen. Eu sou sua amiga.

- Amiga?

- É, você está aqui, sendo humana, há uma semana, então somos amigas.

- Lili...—Ganhei um apelido inesperado nesse instante.— Eu te vi beijando a Rosie.

- Oi? Viu?

- Uhum. Não gostei.

  Realmente não esperava por isso. Foi há dois dias que isso ocorreu, algo que agi por impulso. Rosé tinha ido se encontrar com a ex e eu não gostei disso. Acabamos discutindo e eu a beijei. Park não achou ruim, apenas me chamou de idiota e assim conversamos calmamente. Eu sequer percebi a presença de Jennie.

- Não gostou?

- Não. Você é minha.

- Sou?

- Minha escrava.

- Pare de me chamar assim.

- Então não beije mais ninguém.

- Jennie.

- Apenas eu, entendeu? Você é minha.

  Suspirei levando minha mão para o quadril dela.

- Eu sou sua?

- É sim. Toda minha.

- Quero confessar algo, é extremamente difícil dormir sabendo que você está completamente nua ao meu lado. 

- Por que?

- Eu...não sei.

  Menti. Eu não quero contar o quê penso ao vê-la nua, por mais que eu tente ignorar e respeitá-la. Eu estava indo bem, não é? Mas ela insiste em pular desse jeitinho em mim. 

 Sem contar que estou sem ficar com ninguém desde que ela se transformou em humana. Não que eu seja uma ninfomaníaca, longe disso, mas se uma pessoa for honrado do mesmo jeito que eu, saberá do que estou falando e passando: Não é fácil ter uma mulher gostosa ao seu lado, ainda mais nua.

Parece que Jennie não era mais uma jovem tão ingênua assim. Ela me deixa confusa.

- Vamos dormir, Jennie!? Está tarde. —Dei leves tapinhas em seu bumbum, antes de retirar minha mão dali.

- Não quero dormir.

- O quê você quer?

  Ela franziu o nariz, logo aproximou ao ponto de finalmente ficarmos bem pertinho da outra. 

In The Name Of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora