P.O.V Lisa
Corri para o lado de fora, vendo o carro da minha amiga quase encostado no poste de luz, por pouco não bateu. Elas saíram do carro no exato momento, e logo Rosé abriu a porta de trás para...o híbrido!?
Meu sorriso foi involuntário. Como elas conseguiram encontrar ele? Havia mil perguntas. Eles vieram até mim, pude escutar Rosé ameaçando Jisoo por quase provocar um acidente.
- Você voltou. —Falei encarando-o. — Desculpa por ontem, eu estava nervosa.
- Tudo bem. —Ele sorriu fraco. — Elas me contaram, já entendi tudo.
- Como acharam ele?
- Ele que me achou. —Jisoo bateu levemente nas costas do híbrido. — Mandão igual a Jendeukie.
Ri baixinho, assentindo, então mandei eles entrarem.
- Você havia contado sobre ela,—Min-ho diz.— então me esforcei para encontrar onde estariam. Como o cheiro de Jennie ainda estava fresco, pude seguir e assim achei a casa. E, poxa, é longe.
- Ela mora quase no Brasil. —Park exagerou, eu acho. — Terá que trabalhar para colocar gasolina no meu carro.
- Vai reclamar até quando?
- Peguei elas em um momento desagradável...
- Cala a boca! —Elas ordena juntas, ambas coradas.
Fiquei sem entender, mas nem quis perguntar. Só fui para sala puxando-o. Sabia que ele estava com saudade da Jenjen.
- Ué. Cadê ela?
- Ela estava aqui agora pouco. —Falei. — Senta, Min-ho. Certamente ela foi ao banheiro.
Encarei as duas mulheres cochichando, o quê achei esquisito. Só pararam ao me perceber, e novamente ficaram envergonhadas.
- O quê está acontecendo com vocês?
- Nada que te interessa. —A miniatura de gente diz sentando ao lado do garoto.
- Amiga, vai lá chamar a Ruby logo.
Dei de ombros, indo atrás de Jennie. Estranhei ao ver a porta do banheiro encostada, e ao abrir ela nem estava ali. Fui ao meu quarto e nada, assim como no quarto que havia decorado pra ela.
- Jennie-ah??? —Chamei um pouco alto, voltando pra sala e notando eles confusos. — Ela não está em nenhum cômodo. —Digo indo procurar na cozinha.
- Como assim? —Kim perguntou vindo atrás junto dos outros. — Ela não sairia.
Liguei a luz do quintal do fundo, indo averiguar algum sinal dela. Chamei novamente e novamente.
- Lisa, diga algo. —Rosé pede.— Vocês brigaram? Ela deveria estar aqui com você.
- Não brigamos, pelo ao contrário, estávamos conversando sobre nós. Eu só sai por causa do barulho, e agora isso está acontecendo.
- Certamente ela se assustou, deve estar debaixo da cama. —Jisoo falou saindo de perto, fomos atrás.
Cada um procurou pelos poucos cômodos da casa, até o quintal. Odiei confirmar que ela não estava ali. Por que ela faria isso? Não faz sentido.
Só corremos para o lado de fora, até pensamos em nos separar para encontrá-la pelo quarteirão, mas o híbrido poderia facilitar sentindo o cheiro dela, então seguimos. Óbvio que ela havia saído pelo fundo da casa. Min-ho corria rápido, o quê me fez pensar que Jennie poderia ter essa habilidade e já estar longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love
Fanfiction{Concluída} Jisoo acreditava que sua vida seria incrível e muito bem sucedida, mas tudo mudou após um horrível acidente no prédio que seus pais trabalhavam, desde então a garota precisou se virar praticamente sozinha pois teria um imenso segredo par...