𝒯𝓇𝒾̄ℊ𝒾𝓃𝓉𝒶̄ 𝒹𝓊ℴ

689 80 2
                                    


ANO 117 D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANO 117 D.C.

Dois anos se passaram desde a primeira tentativa de aproximação da princesa Rhaenyra e seus irmãos. Desde então, seus filhos e irmãos vivem em uma certa harmonia, junto aos filhos de Daenerys, todos tendo idade próximas, tirando Aegon, que agora, já tinha completado seus 11 dias do nome e já era montador de Sunfyre. Ao conseguir reivindicar o dragão, foi direto contar a sua irmã o feito, que deixou a princesa feliz. Já a rainha Alicent, ficava cada dia mais desconfiada com essa aproximação dos filhos com Rhaenyra, ainda mais com a herdeira do trono tendo abertamente um caso com Sor Harwin, sem fazer tanta questão de esconder de todos. Daenerys e Daemon estavam cada dia mais próximos, ainda mais pelos filhos que cresciam e entendiam mais sobre a vida que levavam.

Baelon e Alyssa com seus 5 dias do nome completos eram incansáveis. Baelon já tinha seus treinos com espadas de madeira com o pai, estava cada vez mais fechado, mais sério, não tão sarcástico como Daemon, mas ainda soltava suas piadas, a única pessoa que soltava o lado sensível do príncipe era a sua prima Helaena, que tinha seus 8 dias do nome, e agora estava cada vez mais imersa em seus pensamentos e suas procuras por insetos. Em alguns momentos, ela soltava frases enigmáticas para Baelon, que nunca revelava para ninguém, como se fosse um segredo para os dois. Já Alyssa, ah... A princesa Alyssa, era um pequeno furacão, junto ao seu gato Maegor e sempre carregando Aemond, que tem seus 6 dias do nome, ao seu lado. Os dois não tinham dragões, os ovos não eclodiram e todas as vezes que Rhaenyra oferecia ovos para Aemond, a rainha desconversava e dizia que não era necessário, já, os que dava para a pequena Alyssa, não eclodiam, nenhum dos quatro que lhe foram dados.

Viserra e Aerea já tinham completados seus 3 dias do nome, igual ao príncipe Jacaerys. Viserra era geniosa, perfeccionista, já se interessava por dragões e pedia para ver Velarys sempre que podia, arriscando algumas palavras em Valiriano. Daemon sofria com a menina, que queria aprender a lutar ao ver Baelon no campo de batalha com o pai. Diferentemente, Aerea era sonhadora, delicada, adorava ouvir canções em valiriano, ver o tio Viserys montar sua maquete em seu quarto e observar pinturas. Rhaenyra falava que Aerea seria o deleite de todo o reino, até mesmo Alicent se sentia encantada com a princesa. Jacaerys era um grande companheiro para as gêmeas. Aerea as vezes era deixada de lado por não gostar de observar pessoas lutando, diferente de Jace e Viserra. Jace tinha seus cabelos escuros cada vez maiores e mais evidentes, comentados por todos pela grande semelhança com Sor Harwin.

Rhaegar, o mais novo dos filhos de Daenerys e Daemon, com 2 dias de seu nome, era quieto, até demais. Ele era observador, não era de falar, mesmo já sabendo falar. Se abria muito com sua mãe, mas apenas com ela. De todos os filhos, Rhaegar era o mais próximo de Danny e em algumas noites de tempestades, ia correndo para o quarto dos pais, com o mesmo medo de trovões que a mãe tinha quando pequena. Daemon sempre tentava consolar o pequeno, mas no fundo, ele só se acalmava quando a mãe cantava em valiriano para ele. Redfyre, o dragão do pequeno, já era maior do que todos imaginavam, tendo o mesmo tamanho que Drogon, o dragão do irmão mais velho. Lucerys, filho de Rhaenyra com Laenor e Daeron, filho de Alicent com o rei Viserys, também tinham seus 2 dias do nome, mas os dois não tinham tanta proximidade. Na verdade, Lucerys era bem próximo de Rhaegar e Jacaerys, que muitas vezes preferiam brincar juntos, sem as meninas, enquanto a rainha deixava Daeron o mais distante possível.

𝙳𝙴𝙰 𝙸𝙽𝙲𝙰𝚁𝙽𝙰𝚃𝚄𝙼 - 𝙳𝚊𝚎𝚖𝚘𝚗 𝚃𝚊𝚛𝚐𝚊𝚛𝚢𝚎𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora