Ano 105 d.C.
Sem uma resposta de Viserys, Daenerys sai dos aposentos, batendo o pé e andando mais rápido, em direção aos portões para pegar o caminho para o torneio, Sor Hilion andava atrás da princesa, sabendo que a mesma não gostaria de ser incomodada.
Sor Hilion faz o caminho inteiro até perceber a comitiva dos Bracken no caminho. A princesa, silenciosamente, encara Sor Hilion, que parecia tenso. Ela o despensa e vai em direção aos Bracken. Por mais que estivesse furiosa, não colocaria seu amigo em uma situação ruim.
_ Princesa Daenerys. – Lorde Jonos faz uma reverência. – Creio que podemos acompanhá-la até o local do tornei, que já está perto.
_ Seria de meu agrado, Lorde Jonos. – Ela fala, tentando parecer mais agradável possível.
_ Princesa. – Um homem aparentemente da sua mesma idade fica ao seu lado. Ele era mais alto que a mulher, era forte e tinha cabelos castanhos e encaracolados. Seus olhos eram castanhos e detinha uma leve barba em seu rosto. Não poderia negar que Hendry Bracken era um cavaleiro encantador, chamando atenção de muitas, mas Daenerys já tinha seu coração tomado por apenas um homem.
_ Lorde Hendry Bracken. – Ela sorri sem mostrar os dentes. O mesmo estica o braço, pedindo permissão para tomar o braço da mesma. Ela entrelaça seu braço ao dele e caminham juntos.
O que Daenerys não sabia, era que ao chegar, daria de cara com seu irmão Daemon, vestido para competir as justas, com seu elmo em suas mãos e um olhar fuzilando o Lorde que segurava o braço de sua Daenerys. O que mais irritava Daemon era o fato de que ela parecia conversar e estar entretida com Hendry Bracken, e ele queria que ela odiasse o mesmo, fugisse desse casamento, mas não iria acontecer. E nem ele poderia fugir do seu. A única coisa que fazia ele escapar da Vaca de bronze era o fato de ser o comandante da patrulha da cidade, e assim, ter compromissos em King's Landing, alegando que teria que ficar distante de sua esposa.
Quando Daenerys percebe Daemon, fala algo para Lorde Hendry e se afasta. O mesmo também iria competir nas justas e estava indo em direção as tendas para se preparar. Daenerys passa direto por Daemon, mas o mesmo segura seu braço, arrastando a mulher até a sua tenda.
_ Gostou de seu futuro marido? – Ele pergunta, assim que os dois estão sozinhos na tenda.
_ Eu estava conhecendo Lorde Hendry. – Ela fala secamente e vira de costas para Daemon. Ela estava magoada pois o irmão não a protegeu nem tentou intervir na decisão do rei.
_ Está gostando de conhecer Lorde Hendry? – Ele fala, deixando o elmo em cima da mesa e se aproximando da mesma, que continuava de costas para ele. Fazendo com que ele sentisse seu perfume de lavanda real e ela sentisse seu cheiro inebriante de canela.
_ Preciso gostar dele. – Ela fala, soando triste. – Senão terei um casamento infeliz pelo resto de minha vida. – Danny vira e fica de frente para Daemon, os dois estavam próximos demais, a tensão entre os dois era clara.
_ Sabe que eu posso voar até Stone Hedge e atear fogo em todo aquele lugar só para te tirar de lá caso tenha um casamento infeliz. – Ele fala, passando a mão no rosto da princesa.
_ Foque em seu casamento, Daemon. – Daenerys fala, rigidamente.
_ Eu tenho uma obrigação, mas não deixo de ter meu prazer com quem eu realmente quero. – Ele fala, próximo da boca da princesa.
_ Então me considera sua amante? É isso que serei pelo resto da vida? – Daenerys se afasta. – Não, Daemon, não serei sua segunda opção.
Daemon engole seco. Ela estava disposta a ter esse casamento e não o agradava saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝙰 𝙸𝙽𝙲𝙰𝚁𝙽𝙰𝚃𝚄𝙼 - 𝙳𝚊𝚎𝚖𝚘𝚗 𝚃𝚊𝚛𝚐𝚊𝚛𝚢𝚎𝚗
Fanfikce𝔇𝔢𝔞 ℑ𝔫𝔠𝔞𝔯𝔫𝔞𝔱𝔲𝔪 - 𝔇𝔬 𝔏𝔞𝔱𝔦𝔪, 𝔲𝔪𝔞 𝔡𝔢𝔲𝔰𝔞 𝔢𝔫𝔠𝔞𝔯𝔫𝔞𝔡𝔞 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑨𝒍𝒚𝒔𝒔𝒂 𝒆 𝑩𝒂𝒆𝒍𝒐𝒏 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, 𝑫𝒂𝒆𝒏𝒆𝒓𝒚𝒔. 𝑼𝒎𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊�...