𝓣𝓻𝓲̄𝓰𝓲𝓷𝓽𝓪̄ 𝓺𝓾𝓪𝓽𝓽𝓾𝓸𝓻

642 60 3
                                    


Ano 117 D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ano 117 D.C.

Layla chegou à Red Keep e logo aposentos lhe foram designados para a nova dama de companhia de Daenerys e sua filha, Jasmine, uma linda menina que puxou todas as características da mãe. Jasmine e Aerea se tornaram próximas e Luke parecia encantado com a nova menina que chegou na corte. Aegon, com seus 11 dias do nome apenas observava a interação das crianças de longe, sendo mais contido, mas ainda assim entretido, querendo ter esse tipo de companhia para ele, além de treinos de espadas e aulas. Poderiam falar facilmente que Aegon gostava de uma vida tranquila, fácil, sem responsabilidades.

Aegon queria uma vida diferente do que sua mãe e seu avô queriam. Otto Hightower queria o poder, queria que seu sangue prosperasse e a ponte seria a sua filha, Alicent, que se tornou rainha, porém Viserys não seria rei para sempre, ele precisava manter sua linhagem no trono. Faria de tudo para manipular pessoas ao seu redor e mudar a cabeça do rei em relação ao seu herdeiro, nomeando seu primeiro filho homem para ser o próximo rei.

Daenerys sabia que a vida de Rhaenyra não seria fácil, ainda mais com as falas sobre seus filhos. Cada dia que passava, os sussurros sobre os filhos de Rhaenyra serem frutos de infidelidade aumentavam e a tia estava realmente nervosa com o que o futuro guardava para a legítima herdeira.

Daemon treinava seu filho Baelon, sendo assistidos por Viserra, que logo queria estar treinando junto com o pai e o irmão. Daemon queria que seu filho mais velho fosse parecido com ele, um verdadeiro guerreiro, um lutador e merecedor de uma espada de aço valiriano, a espada que o mesmo tinha mandado forjar assim quando o pequeno nasceu. O menino quis nomear com a mistura do nome da espada dos pais, assim que ficou sabendo sobre o presente que Daemon o daria. A espada se chama Darkblood, e pelo que Daemon via, o menino saberia usar facilmente.

Baelon parecia suave e tranquilo fora do treino, principalmente ao lado de sua prima Helaena, porém, dentro do campo de treino, o garoto se tornava uma pequena cópia de seu pai. Viserys, sempre que via o treino do menino se assustava com a similaridade de Baelon com Daemon quando manejava uma espada de madeira. E muitos comentavam que Daemon sabia que estava criando uma cópia sua, para sua família sempre estar pronta para batalhas e proteger o trono.

O que Daemon também sabia, porém ninguém comentava, era que ele treinaria sua pequena Viserra para ser mais do que uma lady da corte. Ele treinaria sua filha assim como fez com sua esposa, quando eram pequenos, mas sem esconder de ninguém. Todos saberiam que Viserra seria uma grande guerreira, seria poderosa e seria temida. Rhaegar era novo ainda, mas Daemon queria que o pequeno dragão completamente conectado à sua mãe, fosse um grande guerreiro. Daemon treinaria o pequeno quando ele fosse maior e os planos dele e de Daenerys era entregar Blood Fire para ele quando soubesse manusear a espada. Daenerys queria passar a sua espada para seu filho, que era tanto ligado com a mãe. Danny já não andava com sua espada pelos quatro cantos como antes de ser mãe, falava para o marido que preferia punhais e adagas, mesmo sabendo da importância de saber se defender com uma espada.

𝙳𝙴𝙰 𝙸𝙽𝙲𝙰𝚁𝙽𝙰𝚃𝚄𝙼 - 𝙳𝚊𝚎𝚖𝚘𝚗 𝚃𝚊𝚛𝚐𝚊𝚛𝚢𝚎𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora