𝓣𝓻𝓮𝓭𝓮𝓬𝓲𝓶

2.1K 183 13
                                    


Ano 111 d.C.

O sol adentrava a sacada do quarto do príncipe. Ele abriu levemente os olhos e se deparou com o corpo nu de Daenerys deitado ao seu lado. Sorrio ao ver a cena, ela parecia relaxada, estava linda, seu corpo era como se fosse realmente esculpido pelos Deuses Valirianos. Ela era a imagem perfeita que Daemon queria apreciar pelo resto de sua vida.

Daemon levanta da cama com cuidado e vai até a parte de seu quarto onde faz sua higiene. Ele prontamente se arruma e sai do local, com uma calça e sem vestir sua blusa ainda. Daenerys estava acordando e ele decidiu ficar olhando a mesma deitada em sua cama.

_ O que houve? – Ela pergunta, estranhando Daemon a encarando.

_ Estou apenas te admirando, minha princesa. – Ele fala, se aproximando aos poucos e depositando um leve beijo nos lábios de Daenerys.

_ Preciso me vestir e sair dos seus aposentos. – Ela fala, se levantando e pegando suas roupas e a capa que vestia na noite anterior.

_ Suas roupas e vestir nada seria o mesmo. – Ele fala em tom sarcástico. – Se tornou amiga de Mysaria?

Daenerys encara o homem, logo depois de se vestir.

_ Mysaria me ajudou. – Ela confessa. – Ela me ajudou com as cartas, me ajudou com Hendry e me ajudou a lembrar quem eu era e que não merecia ser tratada da maneira que estava sendo.

_ Cuidado com Mysaria. – Daemon alerta a mais nova.

_ Se eu fosse você, também tomaria cuidado comigo. – Ela fala após colocar a capa e abrir a passagem secreta do quarto de Daemon, para ir em direção ao seu.

Daemon apenas sorri. Sua deusa encarnada não era apenas uma princesa. Daenerys tinha camadas mais profundas a serem descobertas pelo príncipe, que ao longo desses anos teve que se abster da companhia da mesma. Mas ele iria descobrir tudo de sua princesa, ele a tem apenas para ele agora.

Ao adentrar seu quarto, Yara já estava nos aposentos, enchendo a banheira de Daenerys, que relaxou ao ver a princesa adentrar o quarto.

_ O que houve, Yara? – A princesa pergunta.

_ A notícia que ronda o castelo, princesa. – Ela fala, como um sussurro. – O marido da senhora foi encontrado morto em um bordel na rua da seda, com as tripas de fora, como se estivesse cortado ao meio. – Yara faz uma cara de nojo.

_ Que horror. – Daenerys coloca as mãos em sua boca como se estivesse chocada, ela era ótima em fazer um belo teatro quando queria. – Pelos Deuses Valirianos, o que será de mim agora? Uma viúva?

_ Daenerys. – Yara fala, séria, como se fosse uma mãe para a princesa. – Diga-me o que irá fazer agora? – Ela sabia que tinha sido a princesa. Yara ajudou a princesa em todo seu plano, porém tinha medo de que alguém descobrisse que tinha sido a mesma que fez, ela seria punida, com toda certeza.

Daenerys tira sua roupa e entra na banheira, perfumada com seu óleo de lavanda real.

_ Agora irei ficar de luto pelo meu marido. – Ela diz, passando a mão em seu corpo, lembrando da noite anterior que passou ao lado do seu amado Daemon. – Sendo consolada pelo meu irmão Daemon, que sempre foi muito atencioso comigo. – Ela sorri maliciosamente para Yara e a serva entendeu o porquê de a princesa ter chegado apenas pela manhã em seus aposentos. Deveria ter passado a noite com príncipe Daemon.

Após terminar seu banho, Yara separou um vestido preto, porém justo e decotado para a princesa, que usava o colar que foi de sua mãe e os cabelos completamente soltos. O desjejum seria novamente no pátio e era possível ver Vermithor sobrevoando Red Keep quando sua domadora descia os degraus em direção a mesa da família real ao lado de Sor Erryk e Yara. Além de Sor Erryk, Sor Hilion voltou a andar ao lado da princesa assim que soube que a mesma estava viúva. Ela mesma foi até o cavaleiro e pediu para ser acompanhada por ele antes de se dirigir ao pátio.

𝙳𝙴𝙰 𝙸𝙽𝙲𝙰𝚁𝙽𝙰𝚃𝚄𝙼 - 𝙳𝚊𝚎𝚖𝚘𝚗 𝚃𝚊𝚛𝚐𝚊𝚛𝚢𝚎𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora