Ruka's point of view
É uma Nova Era, um novo eu.
Meu sexto ano em Hogwarts, e nada poderia ficar melhor, tudo em mim tinha melhorado.Fiz amizade com Crabbe e Goyle, me aproximei mais de meu irmão, tenho minha colega de quarto, Minji.
E de brinde tenho amizade com os gêmeos Weasley. Na verdade, não sei se posso chamá-los só de amigos, eu diria mais... Amigos de pegadinhas. Seus outros irmãos juntamente de Rora e Pharita, me odeiam, por vários e vários motivos. E eu gosto que me odeiem, me sinto melhor assim.
Minha neura com ser igual a Asa aos poucos foi sumindo, e eu me tornei o que sou hoje, uma verdadeira Sonserina. Ambiciosa, melhor, astuta, e determinada.
Eu não poderia estar melhor.
Até meu pai entender que sou diferente de Asa ocorreram muitas brigas, mas dá última vez que fui pra casa, nos entendemos e agora me trata um pouco melhor.
Não trato mais os nascidos trouxas como uma doença, apesar de Asa discordar de mim, eu tenho minha própria opinião sobre isso. O que fiz com Pharita no primeiro ano foi bobagem e estúpido.
Mas isso não quer dizer que a deixei em paz.
Irritar Pharita é minha religião, a garota é pavio curto e muito fácil de deixá-la com uma cara enrugada.
Minha implicância começou nos dois primeiros anos, quando me inspirava em Asa e a chamava de sangue-ruim, mas depois se tornou apenas diversão.
Não podia negar que ainda achava a garota bonita. Linda na verdade, porém nada sério. Sua inteligência me dá tédio. Me pergunto como Yeojun Weasley tem uma queda por ela.
E essa é minha Nova Era.
Olá, adivinhem quem é?
Isso mesmo, Ruby hahahaha
Rianna não suportou ficar uma semana sem minha presença, então voltei.
Espero que me acompanhem nessa nova história, irei continuar daquela mesma forma Go the hogowarts.
dêem muito amor pra essa história e aproveitem cada capítulo, beijos da ruby 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Wanna Know? - Rupha (Babymonster)
FanfictionKawai Ruka só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em sua irmã, Asa, a garota se conheceu cada vez se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwarts, ela se aprofunda ma...