Ruka's point of view
Está bem, eu sei que estava decidida a não protegê-la da azaração da Asa, mas eu confesso que meu instinto foi maior.
Quando a vi sendo empurrada para o Salão Principal, onde iria ser ridicularizada por todos, eu não consegui ficar parada, simplesmente não consegui. Se fosse comigo, eu sentiria um ódio enorme, então não pude deixar ela sentir o que eu sentiria.
Okay, mas parando para pensar, se fossem outras pessoas elas iriam reagir de uma forma negativa também, mas é que a Pharita...
A Pharita.
Penso em todos os xingamentos mais bobos do mundo apenas para ter um motivo para ficar brava com ela. Se fosse outra pessoa eu acho que estaria rindo horrores, quer dizer, se fosse um Grifinório eu riria horrores.
ELA É DA GRIFINÓRIA!!!
Essa garota está entrado na minha cabeça e se aproveitando dela, não é possível! Será que ela é o Voldemort disfarçado? Bom, só pode ser isso.
"Você já teve aquele medo de não conseguir se afastar?"
"O tipo que gruda como algo em seus dentes?''
É como se eu estivesse presa a ela e não
conseguisse fazer mal, respondê-la de um jeito frio. Eu não entendo, antes era tão fácil. Será que Asa está certo? Eu fiquei fraca e sem graça?EU VOU ESTRIPAR A VOLDEMORT DISFARÇADA!!!
Paro com as minhas teorias e loucuras quando chego na porta da comunal, e cumprimento Ahyeon quue passou pelo corredor saltintando. Vou até meu dormitório, onde Asa já me esperava, fecho a porta e avisto a mesma deitada em minha cama, virada para o teto.
Digo para a mesma que irei me lavar antes, e pego algumas mudas de roupa. Adentro o chuveiro e começo a pensar na festa, e inevitavelmente em como Pharita estava linda. Eu estou tentando afastar meus sentimentos confusos, mas não é por causa disso que não devo admitir que a garota estava a mais bonita do baile.
Fiquei extremamente furiosa, admito, quando dois garotos da Grifinória estavam a comendo com os olhos descaradamente. Como sempre, Simas me atrapalhando, e um tal de Cormac, no qual algumas meninas são loucas por ele.
Eu não entendo o que veem nele, o cara é nojento, trata as garotas como se fossem um troféu a ser ganho e depois deixado na pratileira. Ainda bem que na minha época de ouro eu era diferente.
Ano passado e ano retrasado, meus anos de ouro, onde eu tinha todas aos meus pés. A própria rainha Salomão.
Rio com meus pensamentos.
Termino o banho e me visto com um pijama de frio da Sonserina, claro. Me sento ao lado da garota, que ainda estava deitada na cama.
━ Não tenho nada para conversar com você.
━ E se fosse eu lá, Asa?
━ Mas não foi. – A garota vira para o outro lado e eu reviro os olhos.
━ Mas e se fosse? Você sabe bem o quanto ela tinha insegurança com os próprios dentes, como eu tenho, e você só piorou isso.
━ O papai me disse para fazer de novo, para ficar marcado nela, só isso, não é grande coisa!
━ O papai não tem que mandar em você!
Depois de poucos segundos já estavamos em pé, de frente uma para a outra.
A discussão estava ficando mais pesada.
━ Você está tão insuportável ultimamente...
━ Você que está. Quando a gente tem o milagre de você se sentar na mesa da Sonserina e deixar os gêmeos para lá!? Quando eu vou poder andar com você pelos corredores sem você parar para conversar com a sangue-ruim da..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Wanna Know? - Rupha (Babymonster)
FanfictionKawai Ruka só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em sua irmã, Asa, a garota se conheceu cada vez se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwarts, ela se aprofunda ma...