Capítulo 11 - Bilhetes e Zacharias

164 16 10
                                    

Narrador's point of view

O dia amanheceu com vários alunos preguiçosos e mortos, e tudo por culpa da festa. Toda a escola estava com um ar morto, mas acreditamos que isso aconteça só durante a manhã.

Quando chegou da Torre de Astronomia, Pharita contou para Chiquita tudo o que aconteceu, e rio das caras e bocas da mais nova, que apesar de sua reação, já sabia do drama.

Agora todos se reuniam no Salão Principal para o café da manhã no qual foi servido. A mesa Lufana e Grifinória eram as mais animadas no momento, como sempre, na verdade.

━ Pharita? – Chiquita chama a atenção de sua amiga, que olhava para frente com as bochechas coradas.

━ O que?

━ Você está vermelha, sabia? – A loira segura o riso com a mão na boca, e olha para frente, onde se encontrava a mesa da Sonserina e se acaba no riso. A Chaikong a olha confusa, tendo achado que a garota ao seu lado estava tendo um tipo de derrame.

Ela se recupera e murmura "hmmmm" igual a um garoto da quinta série.

━ Admirando a Ruka, não é? Safada!

━ Cala boca, loira oxigenada! – Começa a estapear a garota enquanto a mesma ri cada vez mais.

━ Ai, como vocês conseguem ser tão enérgicas depois de ontem? Eu tô morto. – Fred declara e descansa a cabeça na mesa.

━ Claro, depois do ponche batizado você dançou igual louco! – George ri da cara do irmão e o mesmo revira os olhos.

━ Ponche batizado!?

━ Foi depois que vocês saíram, relaxem.
A mais baixa murmura um "idiotas" e os mesmos apenas riem, é o que eles mais sabem fazer.

━ Vamos, Pharitazinha.. Não fuja do assunto. – Chiquita se estica para encarar a face de tédio da Grifana.

━ Pode admitir, eu também acho ela a maior gostosona, mas não sou afim dela.

Os amigos da garota a olham, a maioria, com as sombrancelhas arqueadas.

━ Gente? Eu sou hétero. – Todos apenas dizem "ata" "hum" "está bem", apenas fingindo que acreditam.  ━ Não sou eu que corto pros dois lados aqui. – George lhe dá língua e todos riem.

QUEBRA DE TEMPO

Os gêmeos observam o diretor tomar seu cálice e o colocar na mesa, fazendo um pequeno barulho.

━ Então, como não é novidade, arranjaram encrenca, de novo. – Ele dá enfase na última palavra, e o velho só ouve alguns assobios distraídos e um deles coçando a nuca.

━ Sabe, eu poderia expulsá-los vocês facilmente apenas por causa dessa briga. – Os menores tensionam e antes que Dumbledore diga algo, Asa dá suas primeiras palavras.

━ Nós já nos resolvemos, diretor. E mesmo que quisesse nos expulsar, meu pai falaria com o ministério ou algo do tipo. – Ela se aconchega na cadeira e dá um sorriso convencido para o velho.

━ Não ligue para as besteiras de Asa, Dumbledore, eu só espero que realmentes não saiamos da escola. Eu gosto daqui, de verdade. – Ruka fala convicta, olhando olho a olho com Dumbledore.

━ Vocês não serão expulsas. Eu conheço vocês o bastante para ter meus motivos para deixá-las aqui. O que fizeram foi muito sério. Usar a varinha sem permissão de algum responsável. Eu quero motivos.

As duas se calam. Ruka não queria dedurar sua irmã.

━ Bom, ninguém irá me responder?

━ Eu poderia extrair a memória de vocês, mas acho que não será necessário.

Do I Wanna Know? - Rupha (Babymonster)Onde histórias criam vida. Descubra agora