Pharita's point of view
Eu já disse o quanto Ruka é insuportável?
Essa garota não me deixa em paz desde que anunciaram o jogo de Grifinória contra Sonserina.
Papéis com o hino de Sonserina, palavras em língua de cobra, rabiscos do brasão de Sonnserina no meu armário. O jogo será hoje, e agora estamos no salão principal, eu, Rora e Yeojun, conversando exatamente sobre isso.
━ Ei, quer ver uma coisa? – Rora nos olha e pega o frasco de Sorte Líquida, que ele guardava desde a aula com Horácio, despejando o líquido no copo de Yeojun.
━ Rora! – Lhe dou um tapa no ombro, extremamente brava. ━ Não pode fazer isso!
━ É, Rora, não pode fazer isso. – Yeojun diz rindo e bebe o copo.
━ E aí, como se sente?
━ Ótimo – O ruivo sorri. ━ Vamos amassar Sonserina e aquela pentelha da Kawai!
Rora riu e eu apenas reviro os olhos. Decido vasculhar com os olhos pelo Salão, e eles se fixam exatamente em quem eu mais odeio no mundo. A garota ria com seus amigos, mostrando seus dentes.
Se ela não fosse idiota eu diria que seus dentes são muito fofos. Está com seus cabelos soltos e levemente bagunçados, seu traje de quadribol, e sua pele esbranquiçada como sempre, me pergunto se essa garota tem anemia.
Ela me olha e sinto um embrulho em minha barriga, o que está acontecendo comigo?
A garota dá um sorriso cafajeste, com certeza ela irá brincar sobre isso mais tarde. Desvio meu olhar, não querendo deixar seu ego mais alto do que já é.Não sei se ela evoluiu nas aulas, mas agora raramente ela me importuna com bolinhas de papéis ou recados no meio delas. Mas em compensação, fora das aulas só piorou.
QUEBRA DE TEMPO
O jogo acabou e Grifinória saiu como ganhadora, por pouco. Ruka foi a única a fazer pontos para sua casa, mas a maioria de seus arremessos foram defendidos por Yeojun, que estava mais do que confiante. Depois do jogo, Rora nos contou que apenas fingiu jogar a poção no copo de Yeo.
Confesso que fiquei incomodada ao ver o rosto devastado de Ruka, mas não devo ligar para isso. Tenho que estar feliz pela vitória dos meninos, que foi muito bem merecida.
Agora estavamos na comunal da Grifinória, todos estavam comemorando a vitória especialmente a Yeojun, por defender praticamente todas as bolas.
Uma verdadeira festa, com confetes vermelhos e amarelo espalhados pela comunal, alunos da casa comemorando, e Yeo em cima de uma mesa, com todos gritando seu nome.
Até que eu vejo uma movimentação estranha, é a Lila, a garota que está dando em cima de Yeo faz uns dias. Ela se aproxima e sobe na mesa onde ele estava, e o puxa para um beijo. Ele pareceu surpreso mas retribuiu.
Eu não sei oque pensar sobre isso. O que aconteceu? por que eu tô confusa? não era pra eu sair correndo e chorando igual nos filmes? com meu coração despedaçado, chorando pelo meu herói? Cadê a sensação do coração quebrando que é descrita nos livros?
Decido ir embora, não queria ver mais aquela cena. Me sento na escada ali perto e fico pensando. Por que eu não me sinto tão mal quanto pensei que sentiria? Eu não gosto verdadeiramente de Yeojun? mas a uma semana atrás eu estava tão atordoada por ele...
As meninas sempre falavam do coração disparado, das borboletas na barriga, e eu sentia isso com Yeojun, na verdade já faz tempo desde a última vez que senti, mas não importa, eu deveria continuar sentindo, não é mesmo?
E por que eu estou reclamando, afinal? Se eu não gostar verdadeiramente dele será mais um livramento. Meninos só dão dor de cabeça.
━ Tudo bem? Você parecia meio... Estranha. – Rora pergunta, se sentando ao meu lado e me encarando.
━ Tudo bem, eu só estava pensando... – Balanço minhas pernas para o lado e pro outro. ━ Eu estava me questionando se gosto mesmo de Yeojun.
━ Se você não gostar vai ser bom ou ruim?
━ Sinceramente, eu não sei. Ele é bonito, gentil, até que é inteligente. Ele é perfeito, mas eu não sinto o encanto que eu sentia com ele, não sei, acho que eu só não percebi que estava parando de gostar dele, e agora caiu a ficha.
━ Sabe. quando a pessoa é perfeita, não significa que devemos obrigatoriamente gostar dela. Eu já gostei de alguém bem idiota... Mas foi sem querer, entende? Nosso coração as vezes escolhe errado, assim como pode ter acontecido com você.
━ Apesar de Yeojun ser tudo isso que disse, talvez ele só não seja o certo para você.
Eu e Rora ficamos um tempo caladas, apenas processando todo nosso diálogo e dando espaço para nós duas. Acredito que ela já tenha estado no mesmo lugar que o meu, pois parece entender muito bem sobre o assunto.
Ouvimos barulhos e ficamos em alerta, mas não era nada mais e nada menos do que Yeo e a garota, que chegaram rindo.
━ Oh! Pelo visto aqui está ocupado, Yeojun.
– Os dois riam e o garoto dá uma última olhada antes de sair.Ruka's point of view
Eu estou acabada.
Eu só tinha um dever, um único objetivo: Ganhar esse jogo.
Já não estou muito bem nas aulas teóricas, mas em quadribol? Eu amo quadribol! Apesar de eu ter sido a que mais teve desempenho, não me esforcei por completo. Não sabia que Yeojun era tão bom como goleiro.Acho que vou passar o resto dos anos no meu dormitório, de tanto desgosto. Papai teria vergonha de mim se soubesse. Esse jogo foi uma merda.
Pharita questionando seus sentimentos, será por que hein? 😙
Crise no mundinho Kawai..
até mais, gente. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Wanna Know? - Rupha (Babymonster)
FanfictionKawai Ruka só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em sua irmã, Asa, a garota se conheceu cada vez se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwarts, ela se aprofunda ma...