Capítulo 04 - Di-lua

137 17 12
                                    

Ruka's point of view

━ Ruka, não é sua culpa. Você sabe, não é?

━ Eu sei.

━ Não é sua culpa.

Asa tentava me consolar, ela provavelmente não entendia os valores das simples coisas para mim.

Enquanto eu trabalhava duro pra receber a atenção de meu pai, ela só precisava mexer um dedo, e o mesmo ficava orgulho. Perder esse jogo pra mim e não estar me dando bem nas aulas teóricas é assustador para mim.

Tenho receio de não conseguir ser tudo que eu tanto quero. E se eu não ser uma mestra em feitiços? E se eu não ser uma pessoa que ganhou vários torneios de quadribol pelo mundo? E se eu só ser a filha do Lucius, irmã de Enami Asa Kawai?

━ Por que você liga tanto para isso? Qual é, essa não é a Kawai que eu conheço.

━ Você nem me conhece direito.

━ Claro que conheço. Sua cor favorita é verde, por causa da Sonserina... – Interrompo.

━ Minha cor favorita é azul, e eu não estou falando disso.

━ Seu animal favorito são pinguins, e... – A corto novamente.

━ São dragões. E Asa, eu já falei que não estou falando disso. – Levanto minha cabeça do travesseiro e o encaro brava. ━ Você não está ajudando.

━ Então do que você está falando? – Franze o cenho, indignada.

━ Dos meus problemas.

Asa desviou o olhar e encolheu os ombros.

━ Foi mal, Janelinha, eu estou tentando ser uma irmã melhor do que era. – Ela usa o apelido que deu ao espaço entre meus dentes quando eramos mais novos. Faz tempo que ela não o usava, isso me bem deixou sentida e nostálgica.

━ Eu sei que nunca demonstrei muito que me importava com sua relação com papai, ou algo do tipo, mas agora eu sou toda ouvidos, sei que você tem opiniões sobre ele em quais nunca me importei em ouvi-las, e que elas te afetaram nessas formas.

Não me abri por completo para ela, apesar de eu a confiar meus braços e pernas, apenas contei o necessário, o porquê eu estava me sentindo desse jeito e depois entramos numa conversa sobre papai.

Ela disse que entende meu lado, mas não tenho certeza. Independente de sua opinião em relação a isso, sei que ela me quer ao lado dela, e eu a quero do meu lado.

Agora estou sozinha em meu quarto, mas decido sair pra jantar, não deve ser o fim do mundo. Afinal, não estava triste, apenas chateada e brava.

Coloco um suéter de Sonserina e visto uma calça jeans qualquer, calço meus sapatos e ando em direção ao salão.

Chegando lá, avisto os gêmeos Weasley me chamando rapidamente, mas decido reparar na mesa de Sonserina, como não tinha quase ninguém lá, me dirigi em direção aos dois.

━ Que foi?

━ Nossa que mal humor. Aposto que foi porquê perdeu o jogo. – George
comenta rindo e eu reviro os olhos, estressada com esse assunto.

━ Você é burro? Sabe que ela não se sente bem quando perde. – Esbarra no ombro de seu irmão, que solta um murmuro.

━ Sabe que independente das nossas casas, sempre poderá contar com a gente, certo? – Os dois me olham esperando uma resposta.

━ Eu sei, Fredão. – Acabo soltando um pequeno sorriso, mas sincero, que é retribuido.

━ Aff, vocês são tão fofos quando estão preocupados. – Não resisto e aperto as bochechas dos ruivos.

━ Preferia você quando estava puta. – George solta, e eu o olho fingindo ódio.

Do I Wanna Know? - Rupha (Babymonster)Onde histórias criam vida. Descubra agora