Pharita's point of viewDepois de ter me encontrado com Ruka nos corredores, me separo a procura de Rora e Choi, ouvi dizer que os dois estavam de bobeira na comunal, então estava indo em direção a mesma nesse exato momento.
━ E aí, Pharita. - Simas passa por mim me cumprimentando acenando com a cabeça e sorrindo sutilmente, e eu apenas retribuo o aceno acompanhado de um meio sorriso, estranhando seu cumprimento, afinal, só temos algumas troca de olhares as vezes.
Chego na comunal e digo a palavra-chave, e a primeira coisa que encontro quando abro a porta são duas pessoas deitadas no sofá, comendo sapos de chocolate. Rora estava deitada no sofá com as pernas por cima das de Choi, que estava sentado.
Patético, mas decido me juntar a eles. Murmuro um "abre espaço" e me sento ao lado deles, pegando um dos sapos de chocolate.
━ Ei! Ninguém ofereceu! - Choi brinca comigo, fingindo estar bravo, eu apenas reviro os olhos e solto um leve sorriso.
━ Oi, Rita. - Rora me recebe com sua voz estranha devido ao fato de ainda estar mastigando o chocolate.
━ Ansiosa para a festa? - Pergunta, aconchegando sua cabeça em meu colo.
━ Não sei. Acho que estou ansiosa para usar meu vestido. - Mordo o chocolate e os dois murmuram um "legal".
Nós três ficamos atoa por ali, e logo depois de um tempo Chiquita chega.
━ Me desculpem, mas preciso roubar a melhor do trio de ouro. - Eu rio, sabendo que ela estava se referindo a mim, e me levanto, acompanhando a garota até o quarto feminino.
Nos sentamos em sua cama e começamos a divagar.
━Eu iria pedir para Dino ficar comigo durante a festa, mas ele está tão lerdo eses dias. Não entendo o que ele quer.
━ Acho que ele não está mais interessado em mim.
QUEBRA DE TEMPO
━ [...] Então é provável que fiquem doloridos ainda encima da vassoura... - A Madame Hooch lecionava sua matéria, rigorosa como sempre, e eu me segurava para não perder a paciência.
Ela pode ser muito grave em algumas situações. Eu fico pensando como é que alguém pode ser tão rigorosa? É meio complicado. Mas, afinal, ela é uma professora.
Olhei para a cara de Asa e a vi fazendo caretas para mim. Que menina estranha, parece ter algo de estranho, algum problema de cabeça. Bom, não vou julgá-lá, não é?
Do outro lado, sua irmã estava distante, com um semblante pensativo, mas retomou um rosto sério quando Minji a tirou de seus possíveis desvaneios. Essa garota está tão bipolar ultimamente.
Agora a professora estava nos ensinando a passar um tipo de líquido que deixava a vassoura desnecessariamente brilhante.
Pegamos nossas vassouras, e ficamos espalhados por algumas mesas, Hooch iria nos ensinar a passar isso e depois iriamos praticar quadribol.
━ Pharita, você está perdendo. - Chiquita diz, olhando fixamente para o outro lado do gramado, enquanto passava o pano em sua vassoura.━ O que é que estou perdendo?
━ Olha as mãos da Ruka... E os braços, minha nossa... - A garota praticamente secava a Kawai, que estava seriamente concentrada, esfregando bem o pano em sua vassoura, não tão afastada de nossa mesa. As mangas arregaçadas de sua blusa davam uma visão esbelta das veias de seus braços, que estavam levemente saltadas.
Agora eu concordo plenamente com Chiquita.
Depois que terminamos, iriamos para a prática. Os times estavam mistos, pois Hooch decidiu misturar todos. Eu e Chiquita estavamos na arquibancadas, mas a garota ao meu lado estava ansiosa para jogar.━ É sempre preferidos primeiro, que saco! - Resmunga igual uma criança birrenta.
O clima entre as irmãs Kawai não estava muito bem, pois as duas estavam brigando direto em campo, e as vezes no meio do jogo paravam apenas para se confrontar, me pergunto o que será que pode ter acontecido.
Eu era uma fã de quadribol, mas isso não se aplica a jogá-lo, apesar de gostar das aulas de voo. Resolvi então ficar sentada na arquibancada apenas olhando.
QUEBRA DE TEMPO
Narrador's point of view
━ Está bem, mas agora eu quero meus dez galões.
━ Que?
Os irmãos Weasley começaram a discutir sobre uma certa aposta que fizeram faz uns anos, que Ruka iria se apaixonar pela Chaikong em meio a todo o caos. Ruka estava confusa. Para ela, aconteceu tudo rapido demais, sentiu tudo de uma vez, e agora não sabe como reagir a esse turbilhão de sentimentos que ela nem sabia que existia há dias atrás.━ Vocês querem parar com essa briga maluca? Eu não sei o que fazer! - A única garota ali presente esperneia, ainda sentada na fonte, o mais novo ponto de encontros para fofocas, ou informações.
━ Está bem. Olha, o que você irá fazer? Investir, ficar sem comprometimento, se afastar, tem várias opções. - George dá suas ideias.
━ Primeiro, George, eu tenho certeza de que isso é apenas uma fase.
━ Você ser gay?
━ Não, todo mundo já sabe que eu sou gay.
━ Eu tô falando de achar que estou gostando dela. Já me ocorreu no meu terceiro ano aqui e era só uma fase... Na verdade aconteceu no primeiro, no terceiro, no quarto... mas não importa! Foram todos fases, tenho certeza de que essa é uma também. - A garota estufa o peito, querendo esbanjar sua confiança, e os gêmeos apenas riem de sua cara, garota ingênua.
━ Quer saber, é isso. Vou só irrita-la, não vou mais sorrir para ela, não vou mais ficar olhando para ela, e nem fazer brincadeirinhas. Ela vai me odiar. - Sorriu maleficamente, mas os gêmeos não gostaram dessa sua fala.
━ Ru, Você não vai fazer nada de ruim para a Rita, não é?
A Kawai sai, ignorando os garotos e caminhando em direção a comunal da Sonserina, afim de começar a se preparar para a grande festa. A mesma tinha decidido que não iria proteger a Chaikong da artimanha que sua irmã iria fazer, talvez fosse melhor assim.
Ela está novamente se espelhando nas ideias de sua família, sem ao menos perceber.
E aí, será que a Ruka irá ignorar os seus sentimentos e focar no legado da família? 👀
Como o pedido de vocês são uma ordem, estou preparando uma adaptação rorasa que eu particularmente gosto muito da história e me apeguei e rianna está procurando algo rukasa legal então em breve teremos novidades.
comentem muito, votem que eu vejo tudinho, até mais e beijo da ruby 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Wanna Know? - Rupha (Babymonster)
FanfictionKawai Ruka só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em sua irmã, Asa, a garota se conheceu cada vez se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwarts, ela se aprofunda ma...