Ruka's point of view
Meu dia estava sendo como qualquer outro, não tinha o porquê de ser diferente. Estava sentada na mesa da Sonserina, rindo das baboseiras que os meninos falavam, até que olho pra mesa da Grifinória.
Os gêmeos Weasley estavam me chamando com as mãos e palavras mudas que não consegui identificar. Rapidamente me levanto da mesa, fazendo barulho, e alguns me olham.
━ Aonde vai, Ru?
━ Daqui a pouco eu volto.
Caminhei até a direção dos gêmeos, que estavam sentados na ponta da mesa da Grifinória, pouco afastado dos demais.
Apesar de saberem da minha amizade com os dois Weasley, eu não gostava de anunciar quando iria falar com eles ou comentar sobre eles.━ E aí. - Cumprimento os dois e me sento de frente para eles. ━ Sonserina preferida! - Falam ao mesmo tempo.
━ O que vocês querem aprontar? - Presumo, conhecendo os dois o suficiente para saber oque querem.
━ Então...
━ Temos uma pegadinha épica. - Fred completa.
━ E...? - Franzo o cenho, querem me envolver numa nova pegadinha ou apenas querem me deixar a par de tudo?
━ Vamos pegar a Madame Nora...
━ E pintá-la de rosa. - George completa.
Franzo o cenho e rio. ━ Filch ficará furioso. Mas, como pegarão a gata? ela é bem bravinha, parece a Pharita. - Seguro a risada.
━ Por que não pintam ela em vez da gata? Certeza que a reação dela iria ser a reação de Filch só que triplicada. – Não me aguento e começo a rir exageradamente. ━ Sua louca! - George me estapeia enquanto Fred ri, mas o outro dá uma leve risada também.
━ Foi mal, eu não me aguento. - Enxugo minhas lágrimas imaginárias e me recomponho.
━ Yeojun vai adorar ouvir você falar mal dela. - Fred declama, esperando por uma resposta minha.
━ Não tô nem aí pro cabeça de cenoura.
━ Ei! - Os dois proferem, fingindo se sentirem ofendidos, me fazendo rir levemente
━ Beleza, mas e aí?
━ A gente dá nosso jeito. Não sei, mas a tinta já está com a gente. ━ Não conte para os seus amiguinhos, escutou?
━ Certo, tanto faz. - Reviro os olhos e me levanto quando vejo a hora em meu relógio. ━ Daqui a pouco começa a aula, e eu não quero ouvir reclamações do Snape hoje, então eu vou nessa.
━ Tchau, Ruka. - Os dois gêmeos se despedem ao mesmo tempo.
━ Até a aula. - Saio do Salão Principal depois de olhar para Pharita, que também me olhou.
━ Então, os lobisomens tem esse período... - Snape explicava com lentidão sua matéria, enquanto eu estava quase caindo no sono, com uma de minhas mãos servindo de apoio pra cabeça.
Copiava as coisas que ele declamava apenas por obrigação, entendiada com suas palavras e mais palavras e sua voz monótona. Já me ocorreu de dormir no meio de sua aula e não deu muito certo, por isso costumo fazer algumas coisas para me distrair...
Olhei para Pharita, que estava sentada na parte direita da sala, onde fica os Grifanos. Se encontrava completamente concentrada nas explicações. Seus cabelos estavam soltos, sua boca entreaberta, e ela coloca uma de suas mechas atrás da orelha, a deixando ainda mais atraente.
Me dei conta do meu verdadeiro motivo de olhá-la. Arranquei uma folha do meu caderno e a embrulhei em forma de bola. Na primeira oportunidade que Snape se virou, joguei a bola de papel em sua cabeça, á desconcentrando.
Ela pega o papel e olha para trás, confusa, até seu olhar encontrar o meu.
Agora ela está irritada.
Falou de modo para que eu lesse seus lábios, e identifiquei como: "Fique quieta, Kawai!". Eu apenas ri de sua carranca e voltei a minha postura quando Snape voltou o olhar sobre nós.
A aula acabou e eu estou andando pelos corredores, procurando uma garota de cabelos escuros, apenas para poder irrita-la.
A avisto guardando seus livros em seu armário, e me aproximo.━ Já viu meu bilhetinho de hoje? - Inclino a cabeça, sorrindo de um jeito travesso.
━ Sim. E eu não sei nem porque eu ainda leio. - Responde com uma voz tediosa e fecha a porta do armário, com alguns de seus livros em mãos. ━ Você se superou nessa. - Me olha e rapidamente desvia seu olhar para seu bolso, pegando o bilhete. ━ "Qual é o bruxo mais rápido do mundo? O Draco Malfoy porque ele Malfoy e já voltou" - Me olha com um sorriso fingido, que eu logo retribuo.
━ Essa foi melhor do que a da semana passada. - Considero, com um sorriso amarelo.
━ Realmente, superou a piada do toc toc com Você Sabe Quem. - Riu levemente e eu sorrio mais ainda, percebendo que a fiz rir.
━ Claro... Ei, olha aquilo. - Aponto para um canto aleatório e ela olha. ━ Meu dedo. - Rio e bato em seus livros, os fazendo cair no chão, e saio correndo, escutando seu grito.
━ VOCÊ ME PAGA, KAWAI!
Rio igual uma louca enquanto corro. A irritei e de brinde ainda a fiz rir com meus trocadilhos completamente bestas. Eu amo irritar Pharita Chaikong.
QUEBRA DE TEMPO
Os dias se passam e consegui deixar Pharita cada vez mais irritada.
Rabisquei seu armário, levitei seu cabelo e suas coisas, joguei mais bolinhas de papel, e tudo o que se pode imaginar. E o problema maior nem foi essas questões fúteis, e sim uma pegadinha.
Me envolvi em mais umas das artimanhas dos gêmeos, e uma dessas era jogar aranhas em Pharita.A garota ficou puta.
Depois de ela ter se recuperado do susto, nos bateu com seus livros de mais de quinhentas folhas e recebemos uma bronca do quanto isso pode ser perigoso.
Devo novamente realçar sua beleza, pois essa mulher é linda até brava, é incrível. Suas bochechas rosadas, sua face irritada, seus cabelos um pouco úmidos devido ao banho recém tomado.
━ Entendeu, Ruka?
Volto para realidade e olho para os gêmeos e depois para ela. ━ Claro, claro. – Sorrio amarelo e ela parece mais irritada. ━ Então o que eu disse?
━ É... que você não gostou, e que... – Tento formular algo enquanto coço a nuca mas sou interrompida.
━ Puff, a Pharita quebrou a coitada. – Fred começa a rir e George o acompanha. ━ Ficou parada admirando ela que nem escutou. – Começaram a gargalhar, fazendo o maior escândalo.
━ Calem a boca!
━ Idiotas!Nós duas proferimos ao mesmo tempo e nos encaramos, mas desviamos o olhar. As bochechas da garota estão mais coradas, e sua feição levemente irritadas. Acredito que minhas bochechas também estão rosadas, devido ao esquentamento de meu rosto.
━ Eu vou para o meu quarto.
━ Eu vou para minha comunal. - Murmuramos, novamente ao mesmo tempo, e eu me viro em direção a saída da comunal de Grifinória, enquanto a outra garota subia os degraus da escada rapidamente.
Antes de sair, encaro os irmãos que olhavam a cena como se fosse uma novela.
━ Vocês me pagam. – Os encaro friamente, e eles fingem se tremer de medo.
Afinal, eu não iria fazer nada mesmo, eu adoro esses bobões.
E aí, o que acharam do primeiro capítulo? comentem e votem bastante. até a próxima, beijos da ruby 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Wanna Know? - Rupha (Babymonster)
FanfictionKawai Ruka só tinha um objetivo a vida toda: Orgulhar seu pai. Cansada de viver na sombra de seu pai, Lucius, e se espelhando em sua irmã, Asa, a garota se conheceu cada vez se tornando o que é hoje. No seu sexto ano em Hogwarts, ela se aprofunda ma...