Capítulo 09 - Festa do dia das bruxas

127 15 2
                                    

Narrador's point of view

A grifana vestia um lindo vestido na cor vinho, não muito longo mas não muito pequeno, com suas alças abaixo dos ombros e um saiote se destacando.

Já a sonserina trajava um conjunto social. Um típico all star de cano alto preto, uma calça alfaiate com um blazer também de alfaiate preto e um cropped verde. Seus cabelos estavam do jeito que queria na metade das costas e algumas ondas que ela acabou de fazer, seu ego esta noite está inquebrável.

A garota Kawai saiu de seu dormitório, traçando o caminho em direção ao Salão Principal onde ocorria a festa, e sua gêmea logo se juntou.

━ Maninha... Vai arrasar corações. – Asa faz um "ok" com a mão e riu levemente, e sua irmã apenas a ignora mas não deixa passar despercebido sua saia preta e seu cropped preto todo brilhante, cabelo solto até a cintura e extremamente liso e brilhante.

As gêmeas chegaram na porta do salão e as duas se espantou com os olhares sobre elas.

━ Tô fora. – Se virou para ir embora, mas Asa a virou de frente para o salão novamente. As duas seguiram em frente, observando a decoração, pois Dumbledore realmente caprichou.

Pendurado no teto, continha um letreiro escrito "Dia das Bruxas", a frente de todos, no fundo do salão se encontrava a mesa dos professores, que conversavam entre si.

Continha aranhas falsas penduras pelas paredes, teias, abóboras no teto, tinha até alguns esqueletos dançantes. As mesas estavam coladas uma nas outras, para dar espaço no meio. A mesa de Sonserina estava colada na de Grifinória, e do outro lado estava as mesas de Corvinal e Lufa-Lufa.

No canto do salão estava uma mesa cheia de guloseimas, como uma bacia cheia de Jelly Beans, sucos de abóbora e cerveja amanteigada, ponche, maçãs do amor, torta de abóbora, sapos de chocolate, e mais algumas outras comidas. Nas mesas das casas também tinham alguns pratos diferentes.

Os irmãs se sentaram um pouco distantes na mesa, por escolha da Kawai, e puseram-se a conversar com os demais.

QUEBRA DE TEMPO

Pharita's point of view

━ Aff, garotas... Sempre se atrasando. – Choi revira os olhos e Rora ri.

━ É porque vamos arrumadas, diferente dos meninos que se vestem igual mendigos! – A Chiquita esbraveja para o garoto.

Caminhavamos ansiosamente para a festa, sem sinal dos gêmeos Weasley, que disseram que nos encontrariam no caminho.

━ Ei! Eu sou mais velho, pirralha! – Choi e Chiquita começaram a discutir e depois dar língua um para o outro, e eu e Rora apenas riamos da desavença.

━ Acalmem-se, os melhores da festa acabaram de chegar. – Olho para as mãos grandes nos ombros da Chiquita e Choi, e avisto os ruivos, Fred e George.

Os irmãos começaram a conversar entre si, e eu e Rora fomos na frente. Quando chegamos ao salão, vários olhares foram direcionados a nós, espero que seja pelo fato de eu estar do lado da escolhida.

Os ruivos chegaram e nos sentamos na mesa da Grifinória, que infelizmente estava encostada na mesa da Sonserina. Professores burros.

A decoração estava incrível, realmente decidiram fazer algo diferente, pois tem até música e pessoas dançando. Observo tudo a volta, e quando vou falar com Chiquita, percebo Ruka um pouco atrás, conversando com alguns sonserinos. A garota estava exalando elegância, como se não fosse uma bendita encapetada.

Com certeza Chiquita teria um troço ao vê-la.
Mexia no cabelo algumas vezes devido a suas mechas cairem no rosto. Ela ria exageradamente de uma suposta piada deita por Minji, e nossos olhares se cruzam, seu sorriso some aos poucos e ela desvia o olhar rapidamente, coçando a garganta, aparentemente estava fingindo prestar atenção na conversa que ainda rolava, suas bochechas aumentavam cada vez mais o tom avermelhado. Estava extremamente visível pois além de não estarmos tão longe, sua pele é tão pálida que se avermelha facilmente.
Acho que deixei alguém envergonhada, rio levemente devido ao meu pensamento.

Do I Wanna Know? - Rupha (Babymonster)Onde histórias criam vida. Descubra agora