CAPÍTULO 13

224 11 6
                                    


NAO POSSO MENTIR

 
  Babe entrelaçou sua vida, seu tempo, e aquela noite estava começando, eles iriam transar ali novamente na sala? A mente de Babe invadida, um beijo calmo, uma ação pausada de Charlie fez Babe arrepiar assim como todas as vezes que Charlie tocasse seu corpo, aquele fio de eletricidade sempre o deixava pronto para se entregar ao alfa. Então antes que Babe pudesse falar outra coisa, Charlie o pegou, o colocou no colo dele e deu um tapa na bunda, com força

   — Parece que não fiz um bom trabalho pela manhã? Ele disse colocando seu cabelo emaranhado atrás da orelha — Três orgasmos não foram suficientes para você?

  Babe mordeu os lábios, seu corpo já reagindo às palavras de Charlie.

  — Podia ter sido melhor! Babe fingiu, aquele sorriso provocador nos lábios.

  Os dois se olharam por um momento e foi como uma avalanche, Babe sentiu seu peito se encher com um sentimento que não devia estar ali. Estava tudo perfeito, não havia uma vírgula que Babe trocaria de lugar, o único problema era se esse pressentimento maldito insistente no fundo de sua mente de que algo estava preste a dar errado.

   — Não tenha medo de perguntar! Há coisa que pra mim, também é complicado de responder, não quero que sinta insegurança por minha causa — Charlie segurou forte na cintura de Babe, quando ele sentiu seu ômega mudar de expressão — Eu estou com você, e sobre o passado vamos deixar de lado por um instante, eu quero viver isso com você, e espero que você coloque isso na sua cabeça, Babe.

  Esse lado pessimista, quando sua vida estava dando certo, feliz por um novo amor, sempre deixava Babe apreensivo, com medo, aquela ansiedade louca que o fazia ter pensamento ruim.

  — Quero você! Babe disse, agora sem mais provocações — Eu não sei, mas parece que nunca é o suficiente, sempre te quero mais e mais — A voz dele assumiu um tom diferente de tudo que Charlie já ouviu sair de seus lábios.

   Babe tentava não ser pessimista, não sabotar a si mesmo, mas ele tinha medo de um dia não ter mais Charlie, isso era tão bobo dele pensar assim. Só havia três semanas que eles estavam juntos, e não tinha nada oficializado, ele tinha medo porque Babe nunca esteve tão feliz em toda sua vida e isso era assustador.

  Eles não pararam de se olhar, e houve um longo silêncio, o olhar de Charlie era significativo, ele odiava vê-lo assim, o alfa sabia que Babe tinha tido uma vida difícil e que alguns meses atrás ele também dificultou a vida de Babe. E que era difícil pra Babe relaxar e entender que o ômega merecia ser feliz, ele merecia uma nova vida, e que qualquer coisa que estivesse ao alcance de Charlie proporcionar a Babe, ele faria.

  Babe nunca gritou ao extremo com Charlie, o ômega não sentia nessa posição, ele arcou com todas as dores, Babe estava tão arrasado em pedaços também, que ele não tinha força suficiente para lidar totalmente com Charlie, e a perda de sua irmã era incoerente dizer alguma palavra mesmo sendo um acidente que acarretou na morte de Mera, Babe sabia o peso disso. Ao contrário, Charlie o julgou e condenou, dissipador com temores e agora com sentimentos, era doloroso para Charlie e entendia porque o medo de perdê-lo era a pior coisa que poderia acontecer.

   — Eu sei que já disse isso, eu tento não pensar, mas eu simplesmente penso! Babe continuou quando Charlie não falou nada — Você deve me achar chato e repetitivo, mas isso para mim é algo que tem peso na minha mente.

DESEJOS SOMBRIOS • CHARLIEBABE Onde histórias criam vida. Descubra agora