PROVANDOO tiro foi tão forte que passou perto do ouvido com o estrondo da arma com decibéis maiores que o normal, ele se encontrou inconsciente, enquanto Dara atirou na perna do homem de camisa azul, e alguns aldeões chegavam com facão e objetos de madeira, eles estavam para proteger aquele lugar de gente infratores e de pessoas que queriam usufruir a ilha em benefício próprios com a ilegalidade. Tantas coisas acontecendo nesses dois dias, afogamento e agora lutas e tiros, quando a paz viria, naquela praia haviam quatros pessoas, os aldeões dispersaram o mal daquele lugar por enquanto.
Charlie estava sangrando pelo nariz, areia por todo corpo, mas ele não estava se importando com isso, ele desesperado em acordar Babe, semblante enrugado, a sombrancelha franzida. Ele conferiu todo corpo e não havia sangue em Babe, aliviado ele ficou em ver que o ômega estava bem, apenas uma mancha roxa havia sido criada no antebraço esquerdo. Babe acordou com zumbido no ouvido, ele não ouvia o que Charlie dizia, ele viu o rosto em uma forma de medo, suor misturado com areia, Babe olhava como uma luz brilhante aquele outro olhos brilhando como um cristal é tipo uma felicidade vindo de Charlie, ele estava no paraíso e não sabia.
— Babe, você está bem?
— Charlie!
A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tenha conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário. Babe não hesitou em sair e correr, quando ele chegou mais próximo, viu que a arma empunhada para Charlie, a única coisa que poderia fazer era se jogar na frente.— Nós precisamos sair daqui!
— Vão! O barco está esperando por vocês, vejo você em alguns dias em Bangkok!
Dara abaixou pegando no ombro de Charlie e ajudando a levantar Babe. Waan chegou com uma bolsa entregando Charlie, o alfa apenas assentiu segurando Babe pelo braço. Ainda sem escutar direito, aquele zum que ele ouvia fazia perturbar sua mente, eles pegaram o barco para sair daquela ilha. Tempo depois eles chegaram no aeroporto, o alfa levou o ômega com ele até o banheiro para trocar de roupa, areia por toda parte tinha, Charlie deu sua roupa para que Babe se vestisse, ele não podia recusar e tampouco contestar algo, apenas ficar calado. Babe podia ouvir melhor, ele saiu do divisório e o alfa olhou que a roupa caiu perfeitamente no corpo do ômega.
Fizeram o check in, ainda no aeroporto sentado em uma das cadeiras, Charlie colocou o boné em Babe e ele também fez o mesmo, um silêncio estarrecedor entre eles, não se falavam, Babe tinha a mão direita em seu braço esquerdo, ele caiu de lado e seu braço estava dolorido, ele enrugou a testa quando sentia dor, Charlie olhou por baixo desviando em seguida.
— Seu braço ainda está doendo? Porque? Você veio com Niran, não? Então porque está fugindo deles? E na aldeia também, o que estava pensando em fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS SOMBRIOS • CHARLIEBABE
FanfictionCharlie tinha a vida perfeita ou quase perfeita, um policial competente, mas da noite para o dia a sua vida muda dramaticamente. Com a morte de sua irmã caçula, coloca sua vida em jogo, para descobrir o mistério sobre a morte de Mera. Babe é um ciru...