CAPÍTULO 16

181 13 3
                                    

TENTATIVAS FALHAS


  
   Babe parou próximo das janelas observando a cidade, era uma vista bonita, de tirar o fôlego, ainda mais de onde ele estava, no alto, isso geralmente o fazia sentir seguro, a paz reconfortante da noite o abraçando forte, o céu estava cinzas e poucas nuvens, ainda era cedo da manhã, o sol estava começando a surgir. Charlie caminhava em passos apressados atrás, até encontrar aquele que tinha mudado sua vida completamente. Um abraço, e as mãos envolventes de Charlie na cintura de Babe fez seu estômago gelar e ter borboletas nele.

  Eles ficaram olhando aquela vista em silêncio, abraçados por alguns minutos, Charlie queria ficar ali para sempre, a deveres que precisavam ser feitos, e, ele iria mover céu e terra para que Babe pudesse ter paz. A felicidade de Babe é a felicidade de Charlie, não importa quem ele encontraria pela frente. Eles caminharam até o quarto quando Babe ouviu seu celular tocar. E Charlie ouviu o ômega falar com alguém no telefone e presumiu que fosse com Alan, o alfa estava vestido de pijama e no corredor que dava para a sala, mas parou quando Babe falou novamente, dessa vez mais sério.

   — Que horas eles vão chegar? Mas ela está bem? Babe perguntou olhando para Charlie — Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

  Babe não disse nada por um tempo e Charlie sentiu-se invadindo sua privacidade por ouvir.

  — Eu estarei lá, você pode ir. 

Charlie voltou a caminhar devagar depois que Babe finalizou a ligação e enquanto pegava a toalha de banho. Ele chamou o ômega quebrando o silêncio.

  — Vamos tomar banho juntos?

  Babe apenas assentiu com a cabeça e sorriu para Charlie. No banheiro o alfa massageava as costas de Babe com o sabonete, o ômega sentiu os lábios de Charlie tocar seu pescoço e depois sua nuca, mordiscou sua orelha suavemente e Babe teve arrepios em seu corpo, mesmo com a água quente caindo em suas costas. Charlie deslizou sua mão até a bunda de Babe e apertou suas nádegas fortemente e dando tapas deixando uma marca vermelha. O ômega gemeu só pelo toque das mãos do alfa, mas sua bunda já estava vermelha o suficiente da noite anterior.

   — Charlie? Babe chamou, mas sem resposta

  A única resposta que ele constatou foi a mão de Charlie em seu pênis, Babe arqueou sua cabeça para trás quando sentiu o toque da mão do alfa e gemeu, ele estava sensível a qualquer toque. E Charlie permaneceu calado, mas dava para ouvir sua ofegação pesada, um vício frenético, de um sobe e desce, a mão de Charlie estava suculenta não pelo  sabonete, mas pelo líquido pegajoso que estava saindo de Babe. O ômega gemeu forte e suas pernas tremeu fraca, e apoiou suas duas mãos no box do banheiro, foi um convite extremo para o alfa, que apenas moveu sua mão para as nádegas de Babe e separou deixando Charlie mais faminto ainda.

  Babe estava entregue, Charlie massageou o canal delicadamente com seu dedo, antes de entrar Charlie pegou um pequeno vidro de gel e aplicou em seu dedo. O ômega curvou e empinou sua bunda, uma visão deslumbrante para o alfa, Charlie inseriu dois dedos no canal e Babe gemeu agudo, movimentando os dedos dentro, Charlie sabia que apenas os dedos não ia satisfazer o ômega, ele colocou mais um dedo, e sentiu a lubrificação de Babe começar a grudar em seus dedos.

Charlie moveu seus dedos algumas vezes, antes que Babe pudesse derramar totalmente seu líquido. O alfa beijava as costas de Babe e mordia, que em algumas delas deixava marca, um leve tapa na bunda de Babe fez ele gemer entre os dentes e aperta seus lábios. Quando finalmente Charlie tirou seus dedos, um frio gelado e quente passou no canal de Babe, deixando arrepiado.

   — Charlie? Eu não aguento mais colocar logo. Babe disse sentindo seu canal contrair — Não seja teimoso.

  — Repita, eu não ouvi! Charlie provocou mordendo suas costas — Você quer meu pau dentro de você?

DESEJOS SOMBRIOS • CHARLIEBABE Onde histórias criam vida. Descubra agora