⚓ 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗩𝗜𝗩𝗜 ⚓

182 30 23
                                    

Saudações, incríveis Piratas!

É com grande estima que venho através desse pequeno aviso vos comunicar que iniciaremos uma nova jornada cheia de mistérios, e como vocês gostam, em um mundo alternativo e repleto de pessoas maldosas com enormes embarcações e barbas longas. Ademais, citarei alguns avisos que será bem importante que leiam, pois será fundamental para o decorrer dos capítulos.

Sea Shanty Medley será a nossa música (a que estará na imagem logo acima na próxima att, eu juro que sempre imagino eles e essa música no fundo, e para falar bem a verdade, eu amo essa canção porquê faz eu me sentir uma Pirata em alto mar!).

🏴‍☠️AVISO 01: Essa Fanfic é inspirada no filme lançado em 2006 chamado "Em Busca do Tesouro Perdido"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏴‍☠️AVISO 01: Essa Fanfic é inspirada no filme lançado em 2006 chamado "Em Busca do Tesouro Perdido". Esse filme é bem gostosinho e cheio de momentos inesperados, e eu sempre assistia quando o DVD ainda era bem usado por todo mundo. Aham, estou ficando velha, final do ano que vem já faço 22 anos, droga.😔 (sou do dia 15 de dezembro).

🏴‍☠️ AVISO 02: Claramente, mesmo que seja inspirado no filme, isso não significa que será igual a ele. Aqui, enquanto escrevo na plataforma do Wattpad, uso minha mente para criar as coisas e vamos ver no que vai dar. No entanto, usarei sim algumas referências como nomes de Ilhas, os vilões, cenas e alguns temperamentos de personagens. Certo? Compreenderam?

🏴‍☠️ AVISO 03: Peço que evitem citar ou comparar minha fanfic com histórias de outras autoras aqui nos comentários. É bastante cansativo e extremamente chato ler essas comparações. Comentários desse tipo serão removidos.

🏴‍☠️ AVISO 04: Comentem sempre que se sentirem confortáveis; quando forem xingar alguns personagens e suas atitudes e também quando não gostarem de certo acontecimento, juro, sempre é bom a gente saber o que vocês estão achando, principalmente saber de suas opiniões sobre. Contudo, comentários ofensivos dirigidos a outros leitores ou a mim, serão apagados e a pessoa bloqueada imediatamente. Isso é uma plataforma de entretenimento, não um meio para atacarem uns aos outros com coisas que não os levarão a lugar nenhum.

🏴‍☠️ AVISO 05: Será uma Fanfic omegaverse. "Ah, mais você só escreve isso?" Que isso, piratinha, óbvio que sim. 😔 Me julguem, mas escrever alfas, ômegas e betas é a coisa mais gostosa do mundo. Ver Alfas caidinhos por seus Ômegas é uma sensação deliciosa e quentinha, principalmente quando o mundo poderia ter sido assim, mas infelizmente não é. O que significa que só nos sobrou a fantasia, então porquê não aproveitar isso e criar mundos e personagens incríveis e inesquecíveis?❤️ Não acham?

Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora