✅ SOBRE A MARCA ━ nesta Fanfic, o Alfa pode marcar o Ômega com duas mordidas. Exatamente isso, duas marcas permanentes. Na história comum, os lobos se comunicam e escutam uns aos outros quando estão perto, tipo, bem perto, certo, isso todos sabem! Mas, também sabemos que se estiverem um pouco mais afastados, não se ouvem devido a distância e pi-pi-pi pópópó.
Vamos lá seguir meu raciocínio.
🦋 1° marca: Marca permanente (normal para a união).
🦋 2° marca: Se essa segunda marca acontecer durante o ato sexual, o Alfa será capaz de ouvir e chamar por seu Ômega independentemente da distância entre eles. Ou seja, um pode estar na casa do caralho e o outro onde Noé perdeu a Arca, mas ainda assim o Alfa conseguirá ouvir seu Ômega e vice versa. Além disso, cada mordida tem que ser dada uma de cada lado do pescoço (direito/esquerdo). Além disso, haverá outra condição, mas farei Yibo explicando isso.🦋⚓ Gostaram da minha idéia para essa fanfic?
OUTRO PONTO QUE GOSTARIA DE PAUTAR:
⚓ Utilizarei mais essa forma de escrita quando for o Xiao Zhan falando. Por exemplo, sempre que ele e seu lobo estiverem usando o mesmo timbre, será escrito dessa maneira (negrito e itálico), tudo bem? Para mim, isso transmite uma sonoridade delicada e atraente. Porém, quando estiver apenas em Itálico, será Zhan sussurrando (até porquê sabemos que entre ambos não há necessidade de gritos pq tem ouvidos sensíveis). Ah, não consigo explicar meu pensamento.
⚓ Quando estiver redigido dessa maneira (em negrito), será mais utilizado pelo Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]
Fanfiction[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗘𝗺 𝗔𝗴𝘂𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀 ❖ 𝗔 𝗘𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗶𝗿𝗮𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 O ALFA LÚPUS WANG YIBO possui uma missão de grande importância: provar que seu pai estava correto sobre a existência de um tesouro pirata conhecido...