⚓ 𝟬𝟲 ━ Apresentando o novo integrante ⚓

54 12 1
                                    

── E se eles não gostarem de mim, C-capitão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── E se eles não gostarem de mim, C-capitão?

Wang Yibo levantou o olhar para encarar o Ômega Lúpus. Xiao Zhan passou o dia inteiro naquele cômodo, hesitando em sair e explorar o navio. Isso acabou proporcionando um tempo considerável para que o navegador voltasse junto com Bangchan e Yunho, trazendo todas as roupas que ele havia comprado. Além disso, todos os membros da tripulação já tinham retornado ao navio após a festa. Por meio dos feromônios do menor, o Alfa percebeu que Zhan estava com medo. Mas medo de quê? Por que o ômega não falava com ele sobre o que estava acontecendo? Yibo certamente poderia auxiliar em qualquer situação.

── Xiao Zhan. ── Chamou-o. O mais novo mantinha as mãos cerradas diante do corpo, com a cabeça ligeiramente abaixada. Embora Yibo entendesse as razões para o comportamento de Zhan, a raiva em relação ao Capitão dos Caveiras somente aumentava. Ele era o responsável por toda aquela situação. Yibo inspirou fundo, levantou-se da cadeira e se posicionou ao lado de Xiao. ── Não se preocupe com isso, tudo bem? Minha equipe é bastante acolhedora e com certeza ficará animada em ter mais um colega a bordo. Além disso, não há necessidade de manter a cabeça baixa. Aqui dentro, você será tratado com o respeito que sempre mereceu.

Inevitavelmente, o Ômega Lúpus sorriu de forma discreta, sentindo-se genuinamente feliz. Ele levantou o rosto e admirou o olhar vermelho que lhe era dirigido com tanta ternura.

── O-obrigado, Capitão! ── Falou em um tom baixo.

Yibo o analisou por alguns instantes, e ao perceber que o rosto do Ômega começava a corar devido à timidez, conteve o impulso de sorrir e estendeu a mão grande na direção dele.

── Vamos? Todos estão na proa, esperando por... você. ── Era verdade. Quando Park Seonghwa chegou com todas as compras que tinha feito, Yibo pediu ao irmão que reunisse todos porque queria apresentar o novo membro do grupo. E assim foi feito. Estando em um espaço fechado e sabendo que os Ômegas Lupinos são mais sensíveis a diversas situações, Yibo sempre falava baixo quando se dirigia ao menor. Xiao Zhan levou a parte de trás da mão à boca, um tanto tímido, mas mesmo assim, seus dedos delicados procuraram aquele contato tão desejado até mesmo pelo seu lado animal. ── E lembre-se: aqui dentro, você pode ser quem você realmente é, sem receios. Sinta-se à vontade para andar, correr, comer o que quiser e interagir com quem desejar, está bem?

Xiao Zhan se aproximou ainda mais quando o Capitão o puxou para perto. As mãos do Alfa cobriram as dele com facilidade. Xiao apenas assentiu enquanto acompanhava o mais velho pelo cômodo. Zhan observou encantado o próximo ambiente, consciente de que aquela era a sala de reunião e onde o Capitão passava a maioria das noites, mas não imaginava que estaria tão limpo e arrumado. Seu coração disparava rapidamente e em descontrole quando Yibo abriu a última porta e Zhan percebeu os ferros dos corrimões.

Ao sair, Yibo parou próximo aos ferros e observou à frente. Todos os integrantes da Águia Dourada estavam ali reunidos. Alguns estavam sentados, outros se apoiavam nos balaústres do navio e havia aqueles que descansavam em cima dos baús no chão. Ao notar sua presença, seus homens imediatamente endireitaram a postura e ficaram atentos. O menor tinha soltado sua mão, mas em contrapartida estava se escondendo atrás de suas costas, segurando com nervosismo o tecido de sua blusa. Wang Yibo inspirou fundo e, sem pensar, suas mãos se moveram para trás, encontrando rapidamente as pequenas do ômega, que as segurou com uma leve tremor. Depois disso, Yibo direcionou seu olhar para seus homens.

Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora