⚓ 𝟬𝟯 ━ O que fazer? ⚓

101 17 109
                                    

NO MESMO MOMENTO EM QUE RETIRARAM TODAS as roupas do ômega ainda inconsciente, deixando-o apenas com suas peças íntimas para dar-lhe um banho e limpá-lo da sujeira presa em seu corpo, Park Seonghwa e Wooyoung se entreolharam. Apenas os três permaneceram no quarto - o Navegador, o Timoneiro e o Lúpus -, já que o Capitão havia ordenado que todos saíssem quando Yunho terminou e Lee Know trouxe a água morna para o banho. Agora, depois de ter vestido uma de suas roupas no ômega de cabelos escuros com hematomas no rosto, torso e costelas, o Navegador respirou fundo, aliviado por seu irmão tê-lo levado para a segurança de Águia Dourada.

Seonghwa tinha conhecimento da audácia que alguns Alfas tinham de serem impiedosos daquela maneira com certas pessoas, porém, geralmente era mais frequente observar esse tipo de comportamento em relação aos Ômegas, visto que eram considerados vulneráveis a qualquer ação. Além de não possuírem nem de longe a mesma força de um Alfa, eram afetados pela sensibilidade decorrente dos feromônios de qualquer indivíduo de gênero oposto. Era de fato uma verdadeira situação angustiante.

Enquanto Wooyoung prendia o pequeno cordão das roupas brancas, ponderava sobre as diferentes situações que poderiam surgir quando o Ômega acordasse. No entanto, ao olhar para o Navegador, ele franziu a testa ao perceber seu rosto corado, os olhos marejados e as mãos delicadamente penteando os cabelos escuros do Lúpus em seu colo.

── Qual o problema, Seonghwa? ── perguntou Wooyoung, demonstrando preocupação.

── Não há problema, Woo. Não se preocupe. ── Ele disse, sorrindo enquanto observava Wooyoung levantar uma sobrancelha. Wooyoung segurava a mão de Xiao Zhan, acariciando sua pele clara e perfumada depois do banho relaxante. Park Seonghwa teve que admitir que os feromônios do Ômega Lupino em seu colo eram atraentes até para ele. Frescos, suaves e levemente adocicados, os feromônios de Xiao pareciam irresistíveis para qualquer casta, ômega, beta ou alfa. Porém, ele respirou fundo, sacudiu a cabeça e desviou o olhar para a luz azulada que entrava pela janela. ── Ver esses hematomas pelo corpo dele me fez lembrar de algumas situações passadas. E... acredito que se não fosse pelo Yibo ter me salvado daquele Alfa, eu não estaria aqui hoje. ── Resmungou, virando o olhar para o rosto sereno de Zhan, mesmo sabendo que ele estava inconsciente e não poderia vê-lo sorrir. ── Não faço ideia do que Yibo planeja fazer a partir de agora: se ele vai partir daqui ou se vai permanecer até conseguir alguma informação útil, mas sinceramente... ── Ele encarou Wooyoung profundamente, que sorria abertamente. ── Torço para que meu irmão não o deixe partir.

Wooyoung auxiliou Seonghwa a recolocar Xiao Zhan na cama espaçosa do Capitão, estendendo o cobertor até seu peito e afastando os cabelos que caíam sobre seu rosto, enquanto ele permanecia inconsciente, tão profundamente adormecido que sequer se mexia com os toques. Concordando silenciosamente, Woo decidiu que precisava agir em relação àquela situação também. Ele não queria nem pensar no que poderia acontecer com Zhan se ele retornasse à Praia.

Após finalizarem tudo ali, eles deixaram o cômodo e escoraram a porta do quarto do Capitão. A sala de reuniões estava vazia, pois Wang Yibo não desejava presenças no local. Ao saírem, alguns tripulantes acordados os observaram com olhares curiosos e amigáveis, pois era a primeira vez que tinham um Ômega Lupino entre eles. A proa estava tranquila, e era evidente que os demais tripulantes estavam dormindo ou aproveitando a festa na Ilha.

No entanto, ao olhar para cima em direção ao convés acima do passadiço, o Navegador avistou Wang Yibo no tijupá, encarando-o com uma expressão enigmática. Sem hesitar, ele desceu rapidamente e de forma constante. Seonghwa sorriu discretamente enquanto cruzava os braços sobre o peito. Àquela cena se desenrolava diante de seus olhos como uma pintura em movimento. Yibo, normalmente tão impassível e contido, demonstrou uma ternura e um cuidado inusitado a respeito de Xiao Zhan. Seus olhos, normalmente frios e distantes, brilhavam com uma intensidade que Seonghwa nunca havia testemunhado antes. Era como se, por um breve momento, a máscara de indiferença que Yibo usava tivesse se quebrado, revelando um coração que pulsava com emoções profundas.

Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora