✨ capítulo longo 9.512 palavras.
WANG YIBO ESTAVA AO LEME, admirando a magnífica visão da lua refletida nas águas do oceano. Ele pediu para Wooyoung descer e descansar, já que o Ômega havia tomado conta da embarcação nos últimos dias. Yibo também gostava de manobrar o enorme fragata, assim, agora que estavam a poucas horas de Alubarna, ele assumiu o comando. Na verdade, ele tentou fazer com que o timoneiro deixasse seu lugar, mas Woo era um pouco teimoso e só hoje decidira ir dormir adequadamente. O Capitão segurava o leve com ambas as mãos, mergulhado em seus pensamentos. Uma das questões que o ocupava era ter momentaneamente deixado de lado a busca pelos outros mapas; a outra questão era a decisão de ancorar em sua cidade natal, pensando nos tripulantes e em evitar que enfrentassem a fúria do mar naquele mês.
Wang Yibo e seu grupo claramente já tinham experiência nas águas há muitos anos e conheciam suas armadilhas. O mar não era um lugar para se brincar, especialmente durante a época de chuvas incessantes e tempestades com redemoinhos. Pensando assim, Yibo acredita que está agindo corretamente. Proteger seus homens por um período é uma responsabilidade sua como Capitão. Além disso, havia o Ômega Lúpus. Zhan mencionou que não costumava ficar a bordo do navio com tanta frequência porque isso não era permitido; o Capitão dos Caveiras mantinha-o preso junto com outros Ômegas em locais vigiados por Alfas, para evitar que eles fugissem ou tentassem escapar.
Por um instante, Yibo fechou os dentes e apertou o leme com força. Apenas imaginar alguém tocando em Xiao Zhan outra vez, ou fazendo-o sentir que nasceu apenas para obedecer e ser abandonado, fez com que Yibo emitisse um rosnado involuntário. Xiao Zhan era um Ômega alegre e de sorriso contagiante. Zhan era um pequeno tesouro que merecia ser protegido e admirado a cada instante de sua vida. Ele representava a essência da meiguice, doçura, encanto e suavidade. Quando estava próximo ao Ômega, Yibo sentia dificuldade em se controlar. Ele queria tocar, abraçar, cheirar e acolher Zhan em seus braços com todo o carinho possível. Yibo desejava mostrar e ensinar ao mais jovem várias coisas, sendo uma das mais importantes aprender a amar a si mesmo.
Wang percebe que Zhan, devido a tantas repressões anteriores, chegou a se sentir tão inadequado que acredita ser inferior a qualquer pessoa, sem conseguir reconhecer sua própria beleza e charme. Ele não aprendeu a se cuidar e a valorizá-lo como deveria ter feito desde o início. No entanto, isso não é um obstáculo. Yibo está decidido a ajudá-lo a enxergar-se com mais amor e generosidade.
Durante todos esses anos, Yibo aprendeu a valorizar a vida da maneira certa. Às vezes, nas quietas noites, ele se via refletindo sobre seu mamã e todas as lições que um dia recebeu dele. Yibo expressava sua gratidão pelos ensinamentos que o Ômega lhe ofereceu antes de ser assassinado. Embora sentisse falta do Ômega que o trouxe ao mundo, Yibo compreendia que agora nada mais poderia feri-lo.
Embora sua mente estivesse distante, ao perceber o aroma extraordinário dos feromônios de cerejas frescas permeando o ambiente de forma delicada, Yibo voltou seu olhar para a pequena escada que levava até a máquina do leme, onde ele estava. Yibo diminuiu um pouco a velocidade do navio e seguiu observando. Quando Zhan finalmente surgiu à sua vista, segurando-se na madeira do deck, Yibo prendeu ligeiramente a respiração. O Ômega Lúpus estava deslumbrante. O mais baixo vestia roupas em tons de preto e vermelho e possuía alguns adornos em seus cabelos medianamente longos. Quando Zhan levantou o olhar e seus olhos se cruzaram naquele espaço com luz limitada, ele deu um pequeno sorriso e segurou a barra da blusa que vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]
Fanfic[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗘𝗺 𝗔𝗴𝘂𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀 ❖ 𝗔 𝗘𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗶𝗿𝗮𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 O ALFA LÚPUS WANG YIBO possui uma missão de grande importância: provar que seu pai estava correto sobre a existência de um tesouro pirata conhecido...