O ALFA LÚPUS ESTAVA COM O PÉ ESQUERDO APOIADO NO BAÚ À SUA FRENTE, no chão da proa, de braços cruzados sobre o peito musculoso e com os pensamentos a mil. Todos eles estavam voltados para a tal Cidade Cordélia que nunca sequer havia sido comentada em sua presença no decorrer de todos esses anos. Apesar da hipótese dela ser apenas uma invenção do povo ser quase concreta, ele preferia acreditar no mapa que Park Seonghwa lera na mesa de sua sala privada. No fundo, Yibo sentia que conseguiria algo mais valioso que o levaria a provas mais específicas sobre o assunto.
── Capitão. ── Seu timoneiro o chamou, aparecendo do alto do passadiço. O ômega estava sorrindo, mas seus olhos estavam levemente enrugados por conta do sol quente daquela manhã estar refletindo em seu rosto perfeitamente desenhado. Seus cabelos estavam bagunçados, o que ocasionalmente fazia aquilo ser um charme a mais. Wooyoung apoiou os braços no corrimão na parte alta, deixando as mãos livres. ── Ilha das Névoas mais a frente, senhor.
Yibo o olhou por um momento, notando alguns de seus homens sorrirem enquanto caminhavam de um lado para o outro sobre a proa do navio. Estavam verdadeiramente empolgados por estarem a alguns metros de lonjura da Ilha. Eles ficaram mais de quinze dias no alto mar e somente a hipótese de que parariam para relaxar em algum canto mais movimentado, os deixavam energizados.
── Por favor, desçam as âncoras aqui mesmo. ── Wang Yibo finalmente decidiu, e seus homens pularam eufóricos, indo fazer o que fora mandado. ── Portanto, ouçam-me primeiro: fiquem a vontade para se divertirem e gastarem suas moedas de ouro com o que acharem necessário. Mas, tomem cuidado com o que falam e com quem conversam. Todos sabem que somos odiados em alguns lugares e por Piratas locais. E mesmo que alguns não nos conheça pessoalmente, todo cuidado é pouco.
Logo seguidamente, o Capitão ouviu o barulho característico das correntes escorregando pelo chão da proa, soltas na água salgada com brusquidão pelo peso. Águia Dourada ancorou a uma distância considerável da costa e seus homens começaram a descer alguns botes pela lateral do monstro Fragata escuro que tinham como uma casa.
Lee Know se aproximou do Capitão quando a navegação se aquietou sobre a água, segurando algumas ferramentas que eram usados frequentemente apenas para concertar algo danificado no Navio. O mecânico cruzou os braços, assistindo junto com o Capitão alguns dos seus companheiros de tripulação seguindo para a Ilha. Lee Know não achava os outros ansiosos ou algo parecido por estarem indo na frente, na verdade, ele sabe o quão delicioso é avistar terra depois de longas semanas vendo apenas água e mais água.
── Minho... ── Yibo chamou seu mecânico pelo apelido que apenas alguns o chamavam, colocando as mãos grandes sobre a beirada do Navio ao passo que mudava o peso para uma perna só. ── Há algo faltando na praça de máquinas?
Lee Know virou-se de costas para a água e se escorou no Navio, apoiando um pé na madeira do Fragata, se sustentando apenas com uma perna. Da parte de baixo, do porão, ele assistiu com olhos encantados o ômega Han Jisung aparecendo, sendo seguido pelos demais. Jisung sorriu timidamente em sua direção, mas não vacilou em seus passos, parando próximos a ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]
Fanfiction[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗘𝗺 𝗔𝗴𝘂𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀 ❖ 𝗔 𝗘𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗶𝗿𝗮𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 O ALFA LÚPUS WANG YIBO possui uma missão de grande importância: provar que seu pai estava correto sobre a existência de um tesouro pirata conhecido...