Prepare seu coração, capítulo com teor açucarado!👁️🫦👁️
WANG YIBO COMEÇOU A ACORDAR DO SONO profundo em que estava mergulhado ao sentir um leve desconforto, o calor parecia intenso e seu corpo estava levemente suado. Ele abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes e percebendo que provavelmente já era de madrugada. No entanto, rapidamente seus olhos se fixaram no cobertor que o envolvia. Yibo precisou de um instante para compreender a situação; no entanto, suas pupilas se dilataram levemente ao notar um pequeno corpo deitado de maneira enrolada, com apenas o rosto visível fora da coberta. Zhan estava ao seu lado, dormindo tranquilamente. De forma inconsciente, o Capitão reclinou a cabeça no encosto do sofá e ficou observando como ele respirava suavemente, com um ar tranquilo. Apesar de ter dito a Xiao que não era preciso, a ação do mais novo fez seu coração se aquecer de um jeito acolhedor.
O Alfa puxou ligeiramente a coberta que escondia metade do rostinho do Ômega e passou o dedo pela bochecha suave dele. Yibo esboçou um sorriso discreto ── quase imperceptível ──, desejando se inclinar apenas para sentir o cheiro na curvatura de seu pescoço. Para ele, Xiao Zhan era o Ômega mais frágil e cativante que seus olhos já puderam ver. No entanto, ele apenas ficou ali, observando o menor respirar de forma tranquila e serena, totalmente à vontade e seguro. Ao longo de sua vida, seu lobo mantinha distância de todos que tentavam se aproximar, rosnando ou emitindo feromônios levemente agressivos. Contudo, agora, com Xiao Zhan, a situação era totalmente distinta. Seu lobo o cercava com afeto e suavidade, tratando-o como um pequeno tesouro raro e valioso.
Ainda o observando, o Capitão respirou profundamente e por um bom tempo. Por que... Xiao Zhan? Por que agora seu Lobo estava começando a permitir que alguém se aproximasse? Yibo tinha ciência de que Ômegas Lupinos eram extremamente raros, e que ele somente conseguiria se dar bem com um de raça Lupina, pois assim seu lado animal poderia se sentir completo, mas... qual seria a razão para essa mudança tão repentina? Há alguns dias, qualquer menção a um Ômega ou a ideia de se envolver com alguém o deixava irritado. Então, por que isso não acontecia agora também? Mas, mesmo assim, Yibo estava gradualmente aceitando essa situação. Ele realmente se encantou pelo Ômega na primeira vez que o encontrou, na praia, enquanto ele estava perto do tubarão, animai perigoso e carnívoro. Na verdade, Yibo estava adorando essa sensação de proteção e cuidado que sentia em relação a Xiao Zhan.
Depois de ponderações complicadas, Yibo percebeu o quão torto o ômega estava deitado só para que pudesse compartilhar a coberta. Erguendo-se, Yibo o pegou sem nenhum esforço no colo em uma posição semelhante à de um noivo, sentindo a respiração suave do menor em seu pescoço enquanto o ajeitava em seus braços. O mais jovem era extremamente leve e diminuto. Yibo, por um instante, sentiu medo de machucá-lo sem querer. O Capitão havia percebido as diferenças marcantes entre os dois: Zhan era pequeno e delicado; já ele, por outro lado, era grande, forte e robusto.
Yibo abriu a porta do quarto com o pé, tomando todo o cuidado possível em seus passos para não perturbar o sono do mais novo. Xiao Zhan estava dormindo tão bem que dava a impressão de ser um pecado interrompê-lo. O Capitão se curvou levemente, acomodando o corpo esguio do jovem sobre a cama confortável. Zhan apenas respirou de forma profunda e tranquila, virando-se para o lado oposto do colchão. Yibo sorriu ao notar a delicadeza de seus gestos e se inclinou novamente, mas desta vez, colocou um beijo nos cabelos do Ômega antes de sair do quarto mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]
Fanfic[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗘𝗺 𝗔𝗴𝘂𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀 ❖ 𝗔 𝗘𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗶𝗿𝗮𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 O ALFA LÚPUS WANG YIBO possui uma missão de grande importância: provar que seu pai estava correto sobre a existência de um tesouro pirata conhecido...