⚓ 𝟬𝟴 ━ Leve discussão. ⚓

48 12 2
                                    

QUANDO OS TRÊS SE JUNTARAM AOS DEMAIS, esperava-se que o ômega Lúpus ficasse envergonhado. Eram muitos olhares curiosos voltados para ele. No entanto, apesar disso, ele entrou sem se esconder atrás do capitão dessa vez, sorrindo levemente ao cumprimentar seus novos companheiros com um "boa noite", enquanto caminhava de forma tímida em direção a Han Jisung, Park Seonghwa, Hyunjin, Wooyoung e alguns ômegas que o chamaram. Eles desfrutaram da refeição cercados por muitas conversas e risadas, e Zhan, surpreendentemente, se sentia à vontade na companhia deles.

Os Águias eram bem distintos. Embora tivessem um número maior de Alfas, eles eram educados, prestativos e cuidadosos. O Ômega Lúpus interagia animadamente com Wooyoung e Seonghwa, encantado com a amizade deles. Anteriormente, no Navio dos Caveiras, Zhan costumava se alimentar afastado dos outros e depois era levado ao porão, onde passava a noite e saía ao amanhecer, quando Thomas o acordava aos gritos. No entanto, ali no Fragata Águia, não havia gritos desnecessários nem locais sujos ou sangue pintando as paredes. O Ômega Lúpus percebeu que tudo era organizado, apesar do movimento constante do mar.

Isso parecia um sonho. Um sonho do qual ele não queria nunca despertar. Um sonho que Zhan desejava guardar para sempre na memória.

── Aliás, Zhan, esse colar... ficou maravilhoso em você. Combina perfeitamente com seus olhos. ── Wooyoung comentou sinceramente, observando o Lúpus sorrir amplamente enquanto tocava o colar com a mão pequena. ── Você gostou?

Zhan estava radiante.

── Muito obrigado. Eu... adorei. ── Sua voz era baixa, mas cheia de alegria e delicadeza. Woo sorriu de volta, acenando e mordendo uma maçã. Eles já tinham terminado a refeição, mas alguns ainda estavam por ali conversando, enquanto outros se retiraram para descansar. Park Seonghwa se aproximou deles com uma caneca de água, e Zhan fixou o olhar nele. ── Seonghwa?

O navegador encarou-o com um olhar gentil e um sorriso de canto.

── Sim?

── Muito... obrigado pelas coisas que você comprou para mim e... pelo colar também. ── Agradeceu sinceramente.

Park Seonghwa observou seu irmão, que parecia distraído em uma conversa séria com San, Hongjoong, Yunho, BangChan e Lee Know. Em seguida, desviou sua atenção novamente para o Ômega Lúpus. Se Yibo não havia mencionado nada sobre aquela jóia para ele, era porque ainda não era o momento certo.

── Não precisa me agradecer, Zhan. Sabe de uma coisa? Estou contente que você tenha decidido vir para cá e se juntar a nós. Vamos cuidar de você. Estaremos aqui quando precisar de apoio e sempre que desejar uma família. Agora... somos sua família e você a nossa. Somos todos bem diferentes entre si, como você já deve ter percebido, mas acredita em mim: somos unidos e nunca deixamos ninguém para trás.

Xiao Zhan sorriu ao aceitar um morango que Han Jisung lhe ofereceu enquanto se aproximava e se sentava à sua frente.

── Seus ferimentos já estão melhores?

── Sim. ── Zhan respondeu de maneira um pouco distraída. ── Agradeço muito pela comida, Jisung. Estava tudo delicioso.

O Ômega cozinheiro sorriu para ele.

── Não precisa agradecer, tá? Sempre gostei de cozinhar desde a minha adolescência.

Zhan ficou brincando com o pingente do colar por um instante, então desviou seu olhar para Park Seonghwa.

── Seonghwa, posso te perguntar uma coisa? ── O navegador assentiu enquanto mastigava um morango e fazia uma breve careta. Zhan riu junto com Woo e Jisung, mas logo mordeu o lábio inferior, pensativo. ── Você e nosso capitão... não têm feromônios parecidos. Quer dizer... bem, hã...!

Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora