🦋 Piratas, é fundamental que fiquem atentos ao que ocorre ao redor quando os sentimentos de xz estiverem em ebulição. Cada detalhe carrega um significado crucial; não estou deixando nada escapar e espero que vocês façam o mesmo. Tudo representa um aviso, e no final vocês entenderão. Deixamos o suspense no ar. 😔
⚓ Preparem-se, pois a calmaria está acabando e mais confusões está por vir. Aliás, se esse capítulo tiver comentários, tipo, mais de vinte, eu posto outro rapidão porquê quando vocês falam comigo, me sinto motivadona!! 👁️🫦👁️🙏
MESMO QUE UMA SEMANA TENHA SE PASSADO DESDE que Xiao Zhan recebeu a espada de presente, eles ainda não haviam conseguido arranjar um tempo para treinar devidamente. As razões eram evidentes: a chuva continuava sem trégua e, para piorar a situação, Zhan acabou pegando um resfriado por ter passado aquele dia na chuva enquanto se divertia ao lado de Yibo. Ele apresentou uma febre alta, o que deixou o Capitão mais preocupado do que imaginou, e além disso, Zhan ficou de cama devido às dores pelo corpo. No entanto, mesmo adoentado, Zhan recebeu cuidados de Yibo de uma forma que nunca imaginou ser possível. O Capitão estava sempre presente, pronto para agir e oferecer ajuda sempre que Zhan precisava. Nas noites frias e com ventos um tanto fortes, Yibo sempre deixava Zhan se aproximar para se aquecer, e em todas essas ocasiões o Alfa Lúpus o envolvia na cintura com os braços, transferindo seu calor corporal.
Não há como negar que, devido a esta semana em que o Alfa Lúpus se mostrava tão próximo e atencioso, ambos acabaram se aproximando ainda mais, se é que isso pode ser dito. Agora, uma semana depois de ter estado acamado e quieto no quarto, somente ingerindo remédios caseiros e chás, Zhan se lançou na preparação do jantar ao lado de Park Seonghwa, rindo e se divertindo na cozinha. Zhan realmente percebia que seu corpo estava muito melhor; além disso, ele comeu bastante durante a refeição. Comendo uma sobremesa de colher ao lado do Seonghwa depois.
Além de San, Lee Know, Wooyoung e BangChan, Xiao Zhan não viu mais nenhum dos integrantes de Águia Dourada se aproximar para falar com Wang Yibo nesse período. Ademais, a chuva também persistia sem parar e trovões cortavam o céu a todo segundo. Em um instante, Zhan expressou sua gratidão ao Capitão por terem ancorado em uma cidade antes das tempestades começarem. O mar se mostrava extremamente perigoso e traiçoeiro. As ondas cresciam imensas e furiosas, mas, embora Zhan não sentisse medo disso ou das ondas do mar, os demais membros da Águia Dourada estavam agora a salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]
Hayran Kurgu[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗘𝗺 𝗔𝗴𝘂𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀 ❖ 𝗔 𝗘𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗶𝗿𝗮𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 O ALFA LÚPUS WANG YIBO possui uma missão de grande importância: provar que seu pai estava correto sobre a existência de um tesouro pirata conhecido...